Problema com MAP de Addictive drums

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # abr/09


    Pessoal, tou com o addictive drums, mas tenho problema para ler midi dele, ele lê errado as midi de bateria, enquanto o EZ drummer lê certo, mas o Som do EZ drummer para mim é muito inferior ao addictive...

    Alguem poderia me dizer como configurar um Drum Map ou algum jeito de ele ler corretamente a midi?
    Aguardo pessoal.

    Tentei pesquisar mas não consegui resolver meu problema aqui

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    to upando um tópico meio antigo, mas instalei ele hoje e também tive essa dúvida. o lance é o seguinte, não tem o que acertar. ele tem seu mapa padrão e diferente de outras bateria virtuais, ele tem mais de uma nota pra disparar cada peça - diferentes notas disparam regiões diferentes da peça da bateria que vc quer. a solução que eu imagino é executar a bateria, exportar cada nota pra uma track midi diferente e colocar as notas nos lugares certos

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Música de Preto

    o update 1.5 do addictive drums resolve esse problema dando a opcao de escolha entre varios midi maps, facilitando assim o trabalho.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UPANDO

    overlappingcircles
    o update 1.5 do addictive drums resolve esse problema dando a opcao de escolha entre varios midi maps, facilitando assim o trabalho.

    OK. baixei a 1.5, mas naum to sabendo onde escolher os mapas midi...

    Thaynan
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Entra em BEATS e depois Map Window no canto direito

    Marthine Gomes
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Mano, vc já encontrou a resposta pro q precisava? Eu tenho a solução caso vc ainda tenha interesse.

    John_mf
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    galera voces sabem como configura o teclado do pc (MAC) para tocar bateria no addictive drums?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com MAP de Addictive drums