Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# abr/09
Pessoal, tou com o addictive drums, mas tenho problema para ler midi dele, ele lê errado as midi de bateria, enquanto o EZ drummer lê certo, mas o Som do EZ drummer para mim é muito inferior ao addictive...
Alguem poderia me dizer como configurar um Drum Map ou algum jeito de ele ler corretamente a midi? Aguardo pessoal.
Tentei pesquisar mas não consegui resolver meu problema aqui
|
Música de Preto Veterano |
# mai/10
· votar
to upando um tópico meio antigo, mas instalei ele hoje e também tive essa dúvida. o lance é o seguinte, não tem o que acertar. ele tem seu mapa padrão e diferente de outras bateria virtuais, ele tem mais de uma nota pra disparar cada peça - diferentes notas disparam regiões diferentes da peça da bateria que vc quer. a solução que eu imagino é executar a bateria, exportar cada nota pra uma track midi diferente e colocar as notas nos lugares certos
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/10
· votar
Música de Preto
o update 1.5 do addictive drums resolve esse problema dando a opcao de escolha entre varios midi maps, facilitando assim o trabalho.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
UPANDO
overlappingcircles o update 1.5 do addictive drums resolve esse problema dando a opcao de escolha entre varios midi maps, facilitando assim o trabalho.
OK. baixei a 1.5, mas naum to sabendo onde escolher os mapas midi...
|
Thaynan Veterano |
# out/13
· votar
Entra em BEATS e depois Map Window no canto direito
|
Marthine Gomes Membro Novato |
# nov/13
· votar
Mano, vc já encontrou a resposta pro q precisava? Eu tenho a solução caso vc ainda tenha interesse.
|
John_mf Membro Novato |
# jun/19
· votar
galera voces sabem como configura o teclado do pc (MAC) para tocar bateria no addictive drums?
|