Autor |
Mensagem |
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
olá galera estou com um probleminha com o meu note book e o nuendo, alem da latencia quando aciono a tecla monitor no nuendo todas a vozes ao redor são captadas mesmo sem nehum mic plugado, já tentei de tudo e de nada adiantou. sera que alguma configuração? ou eu tenho que desabilitar alguma porta? não sei!
Quanto a latencia depois que eu instalei o driver asio ela foi pra 11ms, quando eu executo os vsts quase que não dar pra perceber mas quando conecto um instrumento ao pc é um atraso de vida, a minha placa de som é uma realtek ALC268 por favar quem puder me ajudar ficarei muito grato
|
AndrewMcPherson Veterano |
# abr/09
· votar
isso deve ser por causa do MIC interno que funciona junto com a webcam que está ativado, desative ele e seja feliz. ^^
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
MIC interno 2
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
pô valeu mesmo, obrigado!
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
desativei, blz agora me digam uma coiza a latencia do nuendo é de 11 ms e mesmo assim está dando mutia latencia.
já istalei o driver asio já configurei e nada continua a latencia. o que devo fazer?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
rinoharmôna
Compra uma placa de som profissional...
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
eu vou comprar uma m audio mas só daqui a três meses por enquanto tenho que me virar sem.
o que posso fazer pra isso? meu colega tem 13ms de latencia e é quase que imperceptivel acho que tem alguma coisa errada. hehehe...
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
11 ms é mt!
eu usava 6 e achava ruim hehehehe
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
quer dizer que não tem jeito mesmo?
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
só vou poder gravar alguma coisa quando eu comprar uma placa? não tem outra saida por favor me ajudem!
Eu sou compositor e preciso de um programa pra gra var as mminhas músicas pra mostrar, o que eu faço?
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
só vou poder gravar alguma coisa quando eu comprar uma placa?
sim!
vc usa asio4all? costuma dar uma melhorada...
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
PS. consigo latencia baixa numa realtek tb, só com o asio4all..
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
Sim eu uso o asio4all, e mesmo assim a minha latencia é 11.610 o sample rate fica em 512 se colocar mais a latencia aumenta se menos o ruido e de mais.
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
rinoharmôna Você tá gravando em 24 bits? Se sim, experimenta por pra 16 e diminui a latência que não deve ter ruído.
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
Sim eu gravo em 16bits mas se eu baixar a latência da muito ruido! outra dica por favor!
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
Tem uma coisa que me encuca, quando eu toco nos vsts quase que não dar pra perceber a latencia mas quando vou gravar a voz por ex é um atraso só o que faço?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
rinoharmôna
Tenta gravar primeiro, depois aplicar o vst sobre a faixa.
Abraços!
|
rinoharmôna Veterano |
# abr/09
· votar
Não tem como gravar man! a latencia é muita. Por favor alguem me ajude!
|
rinoharmôna Veterano |
# mai/09
· votar
Mesmo que eu grave a voz primeiro da no mesmo!
|
rinoharmôna Veterano |
# mai/09
· votar
Mesmo que eu grave a voz primeiro da no mesmo!
|
AndrewMcPherson Veterano |
# mai/09
· votar
com essa placa da realtek.....tá difícil amigo. as latências são altíssimas em placas on-board, mesmo com driver asio4all. compra uma M-Audio 24/96 ou Audiophile 192 que não estão mais com preços altos e vc vai ter mais qualidade e muito menos latência.
|
rinoharmôna Veterano |
# mai/09
· votar
blz AndrewMcPherson eu vou comprar mais só daqui a dois meses até lá eu vou me virar com o soud forge.
|