Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# abr/09
Ontem o Gwallner me disse que para a bateria ñ ficar muito mecanizada deve se usar o pan e tbm dar mais volumes a uma batida(paquetada) e menos para os outras pois um baterista nunca bate sempre com a mesma força para tentar imitar isso deve se fazer isso..agora surgiu a duvida eu uso o adctive drums no fruit loops e faço as baterias no guitar pro...como faço para para ñ dechar essa bateria mecanica ou seja que programa uso o fruit loops tem isso como mecho nos volumes de cada batida pois p/ mecher no volume de uma determinada peça eu sei mais em uma simples batida como faço para mecher no volume... me ajudem a criar uma boa bateria sampleada..e fico grato desde já..abraços
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
up..puts ninguem desde ontem;;so podem que nao gostam de mim...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
O Sonar tem um plugin que varia aleatoriamente os velocitys da nota, em torno de um valor que você determina. Por exemplo, você escolhe que a batida ira variar 5 unidades de velocity pra mais ou pra menos em relação ao velocity da nota. Você ainda pode determinar a frequência com que isso acontece e se há alguma tendência para a variação ocorrer para mais forte ou mais fraco (ou até tendência).
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
O Sonar tem um plugin que varia aleatoriamente os velocitys da nota
Nuff said, parem de ser vagabundos e mexam no velocity nota por nota.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Minow e mexam no velocity nota por nota.
Ué, vai ser aleatório do mesmo jeito, só que dando muito mais trabalho. E claro que o velocity de cada nota já deve ter sido mexido antes, as variações aleatórias em torno do velocity que você determinou é que serão feitas pelo plugin. O interesse aqui é ser aleatório:
"pois um baterista nunca bate sempre com a mesma força"
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
desculpe minha ignorancia mais vc postou o nome do plugin..desculpe se vc postou mais eu ñ vi
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
up
desculpe minha ignorancia mais vc postou o nome do plugin..desculpe se vc postou mais eu ñ vi
??????????????
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Ué, vai ser aleatório do mesmo jeito
Claro que não vai ser aleatório, é pra mexer com consciência, não é pra sair mexendo só pra uma ficar diferente da outra.
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
up
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
cara.. vc precisa definir a força la no guitar pro , por akelas botoes : ppp pp pp mf f ff la vc vai ver que cada um dá uma força maior à noita e, com isso, o ad. Drums vai reproduzir o som de forma diferente.
nessa tela aki vc pode ver esses botoes no canto superior direito http://www.guitar-pro.com/en/imgv5/produit/scr-principal.gif
e nesse link abaixo vc encontra mais dicas, blz? http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/114620/
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
bluesmanjf Vlw..deu certo muito obrigado...
|
bluesmanjf Veterano |
# abr/09
· votar
Blz! Boa sorte la!
|
almy Veterano |
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Esse plugin do velocity fica em que aba no sonar cara?
|