Ezdrummer com acid 7

    Autor Mensagem
    donagilda
    Veterano
    # abr/09


    Pessoal Atualmente uso o Ezdrummer com o reaper para criar a bateria pois no reaper tenho o templete para funcionar como multitrack ou seja cada peça em um canal separado...

    Gostaria de fazer o mesmo no Acid pro 7, mas só consigo usar como estereo, existe algum modo de usar como multitrack no Acid?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    donagilda
    Cara, reinstalei tudo aqui no meu micro e não coloquei o Acid, mas eu lembro que podia sim. ACHO que vc precisa inserir um "Bus" pra cada canal e aí vc terá canais independentes do Master.
    Abs

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    donagilda não sei se estou certo,mas li sobre o Acid pro 7 e vi que ele é multi track sim, assim como o Sonar, Cubase SX e outros; eu uso o Cubase SX e na interface do Ezdrummer, tente fazer o seguinte: Abra o mixer do Ezdrummer, e na parte de baixo dos tracks selecione Multi Channel; no Cubase SX é só fazer isso que o Ezdrummer direciona as peças separadamente para cada trilha, tente isso!!!
    Espero ter ajudado!!

    donagilda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pois é jogar como multitrack não resolve, a menos que as pista ja estejam abertas e separadas, por exemplo no reaper tenho um tamplete que ja abre todas as pintas com os inserts prontos mas no acid não achei isso.

    bom eu tenho o cubase mas ainda não cheguei gravar com ele achei um pouco complicado a primeira vista, mas não me pareceu muito pesado, embora não tenha gravado nada nele ainda. e tem muita gente usando ele... deve ser um exelente host.

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    donagilda, não é "muito complicado" não, e existe o manual dele em portugues para download grátis, e também considero o Cubase SX um ótimo programa é porque abre todos os VSTs e VSTis, é fácil a edição tanto de midis quanto de aúdios, e vou dizer à você sou iniciante em home estudio e tenho conseguido (CLARO COM AJUDA DO FORUM E DE ALGUNS AMIGOS DAQUI) gravar com uma qualidade final muito boa!!!
    Porque não experimenta o Cubase SX ? Faça um test drive!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    donagilda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ok Zélo...o que eu tenho acho que é o sx 3, vou instalar ai se precisar de ajuda como posso entrar em contato?

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    donagilda é esse mesmo que eu uso e pode entrar em contato quando quiser, e o que eu souber eu te passo, afinal como dizia Confúcio: "se não souber aprenda, se souber ensine"!!! Não só eu (pois não tenho tanta experiencia assim), mas toda a galera do FCC que trabalha com o Cubase SX 3 vai te ajudar com certeza!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    nivaldo32
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados;

    Medonho Man
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Ressuscitando....trabalhava com o ACIDO Pro 3.0 e com o ezdrummer 1 (sendo que não fui eu que instalei e configurei ambos). Recentemente tive que trocar de pc, e instalei o ACID 7.0 e o ezdrummer 2, mas não tô conseguindo usá-lo como plug-in dentro do ACID.
    Quando tento procurar o ezdrummer como VST (pelo ACID), não aprece nenhum arquivo, só pastas vazias.
    Alguém pode ajudar??

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Medonho Man
    Por acaso seu sistema é 64 bits, e vc instalou o EzDrummer 2 64 bits também?

    Caso tenha feito isso, tenta instalar a versão 32 bits dele... Aconteceu isso comigo também, só que no Reaper.

    Abraços!

    Medonho Man
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Vou tentar mais tarde pra ver se é isso então. Depois posto aqui o resultado.
    Muito obrigado pela dica strinbergshredder!! Abrax!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Medonho Man
    Show de bola cara!

    Qualquer coisa vc diz aí o que deu!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ezdrummer com acid 7