Sony Vegas 7, Acid 6 além do Sonar é claro

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # nov/06


    Pessoal, desde que a SONY assumiu a Sonic Foundry, não vimos "lançamentos" de novos produtos, porém o VEGAS na versão 7, o ACID na versão 6 e o DVD Architect na 4 estão matando a pau.

    O SONAR 6 é uma suíte integrada, mas trabalhar com VEGAS, ACID, SOUND FORGE e DVD Architect, CD Architect, ou seja todos os softwares que a SONY dispõe é uma maravilha também pois a máquina agradece pelo fato de pesar muito menos.

    Quem estiver com dúvidas sobre os mesmo, vamos postar aqui. Abraços aos amigos.

    Fábio Luiz Salgado
    Consultoria Musical
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    so aproveitando o topico... qual programa da sony seria melhor para se fazer mixagens? e qual seria bom para se masterizar? acid ou vegas?

    Dyel Rodrigues
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gostaria sabe sobre cubase e pro tools

    Dyel Rodrigues
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dyel Rodrigues
    jadiaelcosta@bol.com.br

    dagusta
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    FabioSalgado

    O que mudou no Acid 6 em relação ao 5? da para abrir VST ?

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ressucitando esse Tópico...
    Bem gfalera, eu consegui por emio de uma migo meu o Vegas 6, e comecei a fuçar nele semana passada, descobri algumas coisas, mas o problema é q ele é todo em ingl´^es, e eu não sou muito bom, tem alguém q saíba ou q tenha de algum manual dele em português, ou me ajude na operação, Falow, abrex!

    cappelli
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Recussitando (de novo) o tópico... Alguém sabe mexer no Metrônomo do Vegas 7 ?! Baixei o programa ontem mas não consigo programar o metrômono de jeito nenhum...Onde que eu mudo o tempo dele?
    Abs à todos!

    guboy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pessoal se alguém puder me ajudar vô agradecer muito.
    estou necessitando do manual em português do Battery 2 e Acid Pro 6.
    fico muito agradecido desde já se alguém realmente tiver os manuais, deixo meu e-mail para envio do mesmo grato.

    E-mail - osmar.almeida@b2winc.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sony Vegas 7, Acid 6 além do Sonar é claro