curso de produçao musica pela net ou correio

    Autor Mensagem
    diogoslash
    Veterano
    # abr/09


    oi gente venho ate vcs do fcc, com uma questao.
    ah cursos de produçao musical realmente boms a distancia? e qual? onde eu possa receber um certificado, mostrando que sou um profissional? vi varios topicos mais nao foram especificos no que eu queria. agradeço qualquer ajuda, abraços.

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Amigo,diogoslash, eu não conheço curso básico de produção musical com certificado, a não ser que faça em alguma escola específica, ou faculdade de engenharia de som, por aí.Eu comprei um curso no ML, não vou te dizer que resolveu minhas dúvidas que estaria mentindo, me ajudou, porém aprendi muito mais com o Forum Cifra Club, e com amigos que fiz aqui, e nas buscas dentro e fora do Forum com certeza; para vc ter uma ideia eu criei uma pasta no meu PC que se chama DICAS PARA ESTUDIO e ali coloquei tudo que consegui, e ainda consigo sobre as duvidas que tenho!!!
    valeu, espero ter ajudado, Zélo Cardoso

    diogoslash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    obrigo, Zélo Cardoso fiz tb tenho uma pasta no meu pc singular.
    mais pra ser mais preciso, nao quero um curso basico,
    ja venho estudando a um serto tempo, e inclusive ja tenho algums trabalhos, mais todos aqui do fcc, sabemos que neste ramo, nunca é suficiente o que sabemos. muito obrigado pela atençao.

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    diogoslash

    O youtube é um dos melhores meios para se aprender sobre qualquer coisa... tem muitos videos por lá.
    Sempre que preciso dou uma assistida em tutoriais.

    Abraço

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    valeu a descupe a alsencia (net)problemas com provedor

    ophius
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diogoslash
    Procura por OMID no google.

    Esse pessoal oferece opções diversas de cursos certificados de produção, mixagem, masterização, tratamento de acustica, etc.


    :)

    horacio.jo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diogoslash
    quem está com um curso com certificado pela net é o Dennis Zasnicoff!

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    horacio.jo

    quem está com um curso com certificado pela net é o Dennis Zasnicoff!

    eu entrei lá e as escriçoes estavam encerradas, vc esta escrito? o curso é baste nova pelo que pude ver. obrigado pela atençao

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ophius

    procurarei a OMID, continuarei pesquisando e postarei aqui se encotrar mais algumas coisa. obrigado pela atençao.

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    amigo ophius e fui la OMID pesquisei os preços e ainda to engardado, o curso do Dennis Zasnicoff!
    pareçe ser mais em conta, postarei novidades

    leobozzo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    acredito que a melhor maneira de mostrar pro mercado que você é um bom produtor é com um portfólio e acima de tudo... com algum trabalho que tenha feito sucesso, ou tenha tido reconhecimento da crítica.

    Se você faz um bom trabalho e seus clientes gostarem da sua produção, logo logo você fica conhecido, eu tiro pelos "produtores" que trabalham em estudios aqui na minha cidade... as badas/artistas rapidamente percebem quem são os caras boms e só querem trabalhar com eles

    horacio.jo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diogoslash
    eu entrei lá e as escriçoes estavam encerradas, vc esta escrito? o curso é baste nova pelo que pude ver.
    não consegui me inscrever devido a problemas na minha net pois não consigo ver videos online, mas ele logo abrirá mais turmas! pelo conteudo do site dele, deve ser bom o curso.

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    horacio.jo

    esses videos poderiao ser gravados por alguem? salvo e compatilhado?

    alguem vai fazer o curso grava ai e posta, acho que nao é crime!!!

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    zélo cardoso
    manda pra gente essa pasta sua ai rs

    ophius
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diogoslash
    amigo ophius e fui la OMID pesquisei os preços e ainda to engardado, o curso do Dennis Zasnicoff!
    pareçe ser mais em conta, postarei novidades



    Realmente..achei caro tambem.
    :P

    leobozzo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sem querer ser chato mas... quais produtores famosões que você conhecem já fizerm um curso de produção musical ?

    o que eu vejo de cursos é sempre algo voltado ao aprendizado em softwares, plugins, engenharia de som

    nunca algo que te ensine a ser um PRODUTOR de sucesso

    ainda acho que vcs estão confundindo os termos

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    leobozzo
    sem querer ser chato mas... quais produtores famosões que você conhecem já fizerm um curso de produção musical ?

    o que eu vejo de cursos é sempre algo voltado ao aprendizado em softwares, plugins, engenharia de som

    nunca algo que te ensine a ser um PRODUTOR de sucesso

    ainda acho que vcs estão confundindo os termos


    softwares, plugins, engenharia de som

    é justamente isso que procuro! vc pode ajudar?
    obrigaadp pelo intereçe abs

    horacio.jo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diogoslash
    cara nesse link tem algumas coisas http://www.musicaudio.net/videos_aula/va_cubase.htm, esse do cubase tem completo no youtube se você tiver um pouco de paciencia dá pra baixar todos, eu baixei e é muito bom (a imagem é de pouca definição, mas quebra o galho) e encomendei deles o de mixagem e masterização, quando chegar digo se é bom. E tem também o curso do Danilo Gustavo www.artsomstudio.com.br, são 3 dvds também comprei e aprendei várias coisas!
    espero ter ajudado!

    diogoslash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    horacio.jo

    valeu, se vc souser de algum mais avançado tbv serve. abs...
    fcc senpre pessoas atenciosas.

    diogoslash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ola pessoal resolvi metade dos meus problemas com esse video (legendado) tudo sobre mixsagen ''pode parecer no começo ser especifico para musica eletropnica, mais nao é bem assim...

    http://www.megaupload.com/?d=I5N4RA8M

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    diogoslash

    Valeu meu brother, obrigado pela indicação, estou baixando e depois vou ver sim, afinal, a cada dia, de passo em passo, vamos aprendendo cada vez mais!!!
    Valeu amigo !!!

    diogoslash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    esse video aborda os fatores mais polemico da mixgem (como nao deixar o som inbolado?) ja fix algums textes aqui...
    e foi super satisfario. fala um pouco de reverb. espectro. etc...

    horacio.jo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    olá pessoal como eu havia prometido de postar alguma coisa quando chegassem as video-aulas da musicaudio aí vai.
    começei a olhar a pouco, elas vem em apostilas com os links para os videos, tudo em dvd. Estou achando bem esclarecedor, principalmente as faixas de frequencias e compressão, como distribuir as frequencias pelo pan para não embolar a mix, essas coisas. As tres dimensões da mixagem também, vertical, horizontal e profundidade.
    O curso de masterização é em alemão com legendas em portugues, pelo pouquinho que olhei vai me esclarecer muitas coisas, como fazer a musica soar bem desde um radinho de cozinha até num sonzão super potente.
    Vou poder dizer mais quando acompanhar todo o curso, pois a gente tem partes que tem ler varias vezes e ver o video varias vezes também!
    não é propaganda nem nada, apenas auxiliar os outros assim como eu que estão em busca de aprendizado e às vezes tem que comprar algumas coisas "no escuro"!
    no fundo devemos treinar muito para conseguirmos um bom trabalho!!
    é isso pessoal vamos à luta!
    um abraço!

    horacio.jo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    diogoslash
    bem interessante o vídeo (vi só uma parte até agora)!
    obrigado por compratilhar!

    diogoslash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    horacio.jo pois é algumas pessoas costuma achar que os outros produtores sao concorrecia, isso nao tem nada a ver!
    os produtores sao amigos e se a judao. mim add no msn slash_vlad@hotmail.com ...

    por enquanto to com problemas de net ok abraços...
    em que eu puder ajudo..

    NILSON SILVA
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    EU TAMBÉM NÃO ACHEI UM CURSO QUE ME SATISFAZE-SE MINHAS NESSECIDADES,ENTÃO CRIEI MEU PRÓPRIO CURSO http://www.youtube.com/watch?v=mjwvTVC3NE4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a curso de produçao musica pela net ou correio