curso de produçao musica pela net ou correio

    Autor Mensagem
    diogoslash
    Veterano
    # abr/09


    oi gente venho ate vcs do fcc, com uma questao.
    ah cursos de produçao musical realmente boms a distancia? e qual? onde eu possa receber um certificado, mostrando que sou um profissional? vi varios topicos mais nao foram especificos no que eu queria. agradeço qualquer ajuda, abraços.

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Amigo,diogoslash, eu não conheço curso básico de produção musical com certificado, a não ser que faça em alguma escola específica, ou faculdade de engenharia de som, por aí.Eu comprei um curso no ML, não vou te dizer que resolveu minhas dúvidas que estaria mentindo, me ajudou, porém aprendi muito mais com o Forum Cifra Club, e com amigos que fiz aqui, e nas buscas dentro e fora do Forum com certeza; para vc ter uma ideia eu criei uma pasta no meu PC que se chama DICAS PARA ESTUDIO e ali coloquei tudo que consegui, e ainda consigo sobre as duvidas que tenho!!!
    valeu, espero ter ajudado, Zélo Cardoso

    diogoslash
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    obrigo, Zélo Cardoso fiz tb tenho uma pasta no meu pc singular.
    mais pra ser mais preciso, nao quero um curso basico,
    ja venho estudando a um serto tempo, e inclusive ja tenho algums trabalhos, mais todos aqui do fcc, sabemos que neste ramo, nunca é suficiente o que sabemos. muito obrigado pela atençao.

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    diogoslash

    O youtube é um dos melhores meios para se aprender sobre qualquer coisa... tem muitos videos por lá.
    Sempre que preciso dou uma assistida em tutoriais.

    Abraço

    diogoslash
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    valeu a descupe a alsencia (net)problemas com provedor

    ophius
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diogoslash
    Procura por OMID no google.