Fone de ouvido pra usar com interface de auidio pra guitarra

    Autor Mensagem
    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/09


    Galera,faz uma kra que eu não apareco por aqui,e ta difícil pra usar a busca(lan house é uma droga...),eu poderia colocar este tópico no forum de gravação,mas acredito que não teria as respostas ,pois acho que a galera do forum de guitarra não frequente mto lá.
    minha dúvida é a seguinte:eu comprei uma behringer guitar link ucg 102,e to mto satisfeito com o trocinho,tanto que decidi não comprar um amp grande e sim um notebook e espetar onde der,mas vcs poderiam me sugerir um fone com melhor custo benefício pra tirar o máximo da behringer com o melhor custo benefício???
    desdej á agradeço a ajuda
    abç

    Endurance
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Koss Porta Pro na cabeça!

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    Rafa-Ban
    http://lmgtfy.com/?q=Fone+de+ouvido+pra+usar+com+interface+de+auidio+p ra+guitarra

    Doggy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alexdiffer

    Se formos pensar assim esse fórum é inútil.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Doggy

    Exatamente. E o cara ainda explicou a dificuldade dele em usar a busca.

    SardinhaGomesDaCunha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alexdiffer
    Lamentável...

    Rafa-Ban
    Cara, eu recomendo o Philips SHP1900, encontrei por R$40, e acho muito bom mesmo. Vale a pena.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rafa-Ban
    Fala pra eles ai q ja nos falamos no msn neh cachorra?!

    kkkk..........

    Pras donzelas nao chorarem mai ai...entao vai minha dica:

    Sony .... pelo menos eu sempre comprei fones da sony pra qualquer coisa.

    Doggy
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Doggy
    · votar


    Sou uma donzela linda e delicada =)

    -

    Fones da Philips sempre são uma boa.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: gucrispim
    · votar


    AKG K44 (mais barato e é headphone), muito bom, ou o PortaPro da Koss mesmo (mais caro), são ambos excelentes. mas eu prefiro o AKG hehe

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    koss porta pro, eu tenho e recomendo.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rafa-Ban
    Comprei um Sporta pro da Koss ontem, e estou feliz aqui : boa pedida pra usar como retorno de palco, ouvir música com qualidade nos Ipods da vida e ótima pra usar com pedaleira e gravina canalha caseira.

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Pra galera que não entendeu a brincadeira, o amigo alexdiffer foi (na minha visão, pelo menos) injustamente suspenso do fórum. O cara só tava brincando, tem gente que fala coisa muito pior e não é suspenso. Exageraram na dose, hein?...

    john_joao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Achei o Porta Pro terrível, só tem nome!

    é agudo, estridente me senti muito melhor usando um Fone Philips genéricão tosco, inclusive usava ele no Guitar lInk a Behringer mesmo, pra mim dava de dez.

    engraçado se eu tivesse testado o Porta Pro sabendo que era "de marca" talvez tivesse achado bom, mas na vera, achei uma m****!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GALERA
    agradeço a ajuda de tdos e vou pesquisar a respeito das sugestoes como eu to sem net(aff) não soube do ocorrido como o o alex"cachorra"differ disse,eu tinha perguntado pra ele pelo msn antes,e essa foi mais uma das brincadeiras do kra acho um exagero a suspensão dele e como ja foi dito tem gente que fala coisa mto pior e não toma seuqer advertencia ,tbm tenho que admitir que ele exagera nas dose as vezes,mas nesse caso,talvez só uma advertencia teria bastado....
    mais uma vez obrigado e continuo aberto a sugestoes

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bem ,eu to upando pq mesmo após tanto tempo,só agora eu to em condições de comprar um fone legal e to entre 3 opções
    koss pota pro
    akg k44
    akg k 514
    preciso de fones realmente bons,pra não ter que trocar logo ja que vou usa-los diariamente, e possivelmente qdo eu for mexer com garvações,então peço a galera que conheçe esses fones que digam qual vale mais a pena
    obrigado

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rafa-Ban
    Olha o Koss Porta Pro tem um reforço de graves ok?!
    quem gosta dele geralmente são baixistas, e bateras, pq o grave realmente vem!

    Mas se quiser algo mais natural, mais fiel a sua guita e tal.. recomendo o Akg K 414 P
    Ele tem uma boa espacialidade, e tbm um bom isolamento, gosto dele pra caramba além de ser neutro. Imagina só vc tocando guita e fazer um timbre no fone e depois quando for mudar pro amp ter que mudar a equalização.

    Se quiser gastar grana mesmo procure algum da BOSE e seja feliz pro resto da sua vida.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134021570-headphone-bose-lacrad o-o-melhor-som-_JM

    Marcas boas de fones.

    - BOSE
    - AKG
    - KOSS
    - Audio técnica

    Acho que a shure tbm faz, mas não me lembro.

    Abraços

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niandra Lades
    vlw mesmo kra muito boa sua explicação! só me restou uma duvida: esse akg k 414 p,comparado aos outros dois akgs que mostrei é melhor ou pior? ele ta na mesma faixa do porta e o k 514 é um pouco mais caro,sei que não devo me levar pelo preço,mais tanto pra monitoração,gravação,qto pra retorno,qual desses dois se da melhor com a guita?
    abç

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rafa-Ban
    São utilizações diferente...
    Aquele grandão tipo concha dá um abafamento maior e tal... ele é mais usado para gravações e tal.. deve ser bom para estudo tbm. Mas para retorno pessoal é ruim, além da estética, é ruim pq pode matar muito o seu som de palco.

    O 414 é mais abertinho acho ele o mais versátil.. assim como o porta pró, dá pra gravar, tocar ao vivo, estudar e tal.

    Mas por exemplo.. o de concha pode ser usado em alguns casos para se fazer uma mixagem, ou master, se vc não tiver caixas de referencia. Já o 414 não, pois não te isola tão bem quanto o outro.

    Tem que ver a utilização, mas em termos de sonoridade são parecidos, arrisco dizer que os de concha tem uma pressão sonora maior do que o 414.

    Não se guie muito pelo preço não.

    Pra fazer monitor e gravar acho que o ideal seria o 414, o mais versátil...

    aí quando vc for gravar vc usa um K-240
    pararam de fazer ele... mas como monitor de referencia pra estúdios ele é altamente recomendado.

    Abraços

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niandra Lades
    legal,acho que vou optar peço 414 então,além de ser mais barato,acho que pra mim tá legal,ja que eu vou usar pra tocar,estudar e gravar algumas coisas no meu quarto mesmo,qdo tiver mais sossegado de grana ,eu pego um fone ou um par de monitores legais,qdo crieie esse tópico,eu tinha acabado de pegar aguitar link e tava sofrendo com meus headphones convencionais,e tinha um cubinho marshall ss de 15w,nmão eram boas referencias de som,hj eu uso o laney lv 100,porém pra tocar no meu quarto é overkill,só uso eles nos fds qdo tco fora,esse fone vai ser uma mão na roda
    abç

    edalko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ae, o que acham do LYCO MKII??

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se for mixar com ele, NÃO compre o Porta Pro. Se for só usar de retorno, aí sim.

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    AKG K414. Tem uma resposta de frequência maior que a do Koss Porta Pro e ainda por cima tem uma saida maior, é um fone do cacete, eu vou comprar um para a mesma utilização.

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    legal,acho que vou optar peço 414 então

    BOA!!

    Mas vale lembrar que mixar com fone é sempre uma aventura!!!!
    O ideal são caixas de referência. Eu não tenho isso na minha casa, uso as caisa de um microsistem que eu tenho em casa são bem lineares e tal. Prefiro mixar ouvindo a ambiencia do lugar.

    abraços

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niandra Lades
    entãokra o akg vai chegar segunda feira, saiu uns 140 com frete e talz,eu não tenho experiencia nenhuma pra mixar ou coisas do tipo...pra isso vou usar as caixinhas do pc,que são philips mas não quebram o galho e as 5 caixas do meu system sony mais velho que a pedra,acho que da pra me virar,vlw
    abç

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bem pessoal chegou meu akg k414 p, no que diz respeito a compra foi td tranquilo,
    testei o fone em minha behringer guitar link usando o amplitube x gear com tdos os outros que tem disponivel,pegeui um som que eu ja usava em meu laney lv 100,a primeira coisa que eu devo dizer q quem quer comprar um fone pra tocar,o som nunca vai sair igual sai no amp,por razões óbvias,porém as características do som que criei estavam lá e da pra tocar numa boa sem maiores problemas,especialmente no meu caso que não da pra usar amp em bom volume tda hora,outro fator que eu achei determinante: eu usei os fones pra gravar no REAPER,e gravei uns acordes quaisqer meio avulso pra conferir,e resolvi escutar nas caixinhas philips do meu pc,o som se mantém praticamente identico,com excessaõ dos graves em abundancia que os fones apresentam,então posso afirmar que ele é útil em gravaçãoes,pelo menos se vc não tem exp com isso(meu caso)da pra ter uma boa referencia
    Bem ,é isso,espero que tenha sido um pouco escalrecedor praqueles que compartilhavam da dúvida pela qual criei o tópico,como eu nõa sou entendido do assunto,resolvi postar o que achei dele aqui msm ,ao invés de fazer um tópico com rewiew(seria um fail da mimha parte)
    abçs
    p.sNiandra Lades
    te devo mais um obrigado,pela excelente dica,não me arrependi,vlw kra!

    papillon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara eu tenho um phillips mdr-v150
    e axo ele mtt bom!
    uso ele na minha fast track pro e axo mt bom!
    abraço

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rafa-Ban
    Boa que bom que gostou!
    eu ja usei esse fone.. e realmente ele é ótimo, uma outra coisa que eu não disse dele é que ele é mais confortável do que o Porta Pro e esteticamente mais bonito tbm! rsrsrs pelo menos eu acho!
    HAHAHA

    ah e com certeza a diferença entre os graves dele e de suas caixinhas é pq ele consegue reproduzir os graves melhor do que suas caixas.. hehe

    pode ter certeza!

    abração!

    Imfernandes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acabo de testar um Koss porta pro e um AKG 414p. Na boa, não tem nem comparação, o 414 é muito mais fone.

    Comprei para estudo e para ouvir música.

    Achei o 414 com mais médios e mais graves.

    Sem falar no fato do 414 ainda vim com uma bolsa para guardá-los.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu uso o SENHEISER... acho q é assim q escreve...é confortavel e bom, comprei na teodoro em são paulo, foi uns 120. A 2 anos atrás , ta funcionando mto bem até hoje, e eu uso bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido pra usar com interface de auidio pra guitarra