Qual o melhor vst pra bateria ?

Autor Mensagem
Felipe Caineli
Veterano
# abr/09
· votar


Olá Lucas Rodrigues.
Não conheço esse "Acoustica Beatcraft". Vou procurar conhecer.
Muito Obrigado.

Mas mesmo assim, quero testar o Battery 3. Só ouço falar bem dele.

Minha dúvida do post anterior continua.
Procurei sobre o assunto mas não chei.
Se alguém pude rme ajudar eu agradeço.

Abraço
Felipe Caineli

Vitaumm
Veterano
# abr/09
· votar


queria saber, qual vst de batera q eu acho free q tenha sequencer [msma função do FL Studio]???

gwallner
Veterano
# abr/09
· votar


Felipe Caineli

Baixe aki via torrent: http://www.mininova.org/search/battery/seeds
Vc vai encontrar os dois DVDs de kits do Battery.
Um tem 1.7 e o outro 4.4 Gb
Abraço.

alepassari
Veterano
# ago/09
· votar


Pretendo comprar o Battery 3 mas faz algum tempo que o site da Native Instruments está inacessível. Estou achando que a empresa fechou. Em sites de venda como o amazon, o Baterry 3 está pela metade do preço, talvez até porque a Native tenha fechado. Meu medo é comprar o Battery 3 e não conseguir fazer o registro, já que o site da Native está inacessível. Alguém sabe se a Native fechou?

alepassari
Veterano
# ago/09
· votar


Olá,

gostaria de saber se é possível no Battery 3 pegar um groove ou sampler (não sei o nome certo, enfim, uma certa levada de bateria que já vem pronta) e no piano roll do sonar abrir e fazer alterações, por exemplo, numa música 4/4 que derepente tem um compasso em 3/4, seria possível pegar aquele groove 4/4 e adaptá-lo para que encaixá-loe num compasso 3/4 isolado que aparece na partiura?

Abraço
Alessandro

ophius
Veterano
# ago/09
· votar


Battery 'quebra um galho'

Addictive Drums é um dos mais utilizados ao lado do Ezdrummer, até pela qualidade dos sons.

alepassari
Veterano
# ago/09
· votar


Olá, preciso saber se com o Battery 3 ou com o EZdrummer é possível pegar um groove ou sampler (não sei se é a mesma coisa) da livraria do programa e editá-lo no sonar. Por exemplo, adicionar ou retirar um chimbau no meio do compasso. Não sou baterista e as músicas que faço têm os compassos variados (ex. de 4/4 vai pra 5/4 etc). Preciso saber se com esses programas posso pegar um sampler e adicionar ou retirar partes para poder se adaptar aos compassos. É isso. Agradeço uma ajuda com isso.

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


alepassari

acho que tem sim velho!

pelo menos no fruit loops tem!

é a mesma coisa quando vc tá criando seus samples no piano roll, vc tira e coloca o que quiser!

eu falei no fruit porque eu uso ele junto com o ezdrummer pra criar meus samples.
eu uso o sonar mais nunca criei samples com ele não.

espero ter ajudado.

valeu.

alepassari
Veterano
# ago/09
· votar


valeu trashit hc !

então, pelo que entendi, é possível abrir um sample que vem na livraria do ezdrummer no piano roll do sonar e editar como quiser? só preciso saber disso pra decidir se vale a pena ou não comprar o programa.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, estou à caça!

Estou achando que o EzDrummer não está atendendo o que eu busco em termos de sonoridade.

Vi que o pessoal fala do Battery 3 e outros mas ainda não me convenci.

Estou pensando no Toontrack Superior Drummer.... Pô, mas o bicho tem "n" DVDs.. Aff... Será que vale???

Eu sei que o "melhor" não existe, portanto queria algo versátil.

Abs

thigranpeio
Veterano
# jan/10
· votar


se eu baixar apenas um dvd do Battery ...


roda?

thigranpeio
Veterano
# fev/10
· votar


se eu baixar apenas um dvd do Battery ...


roda?

gwallner
Veterano
# fev/10
· votar


thigranpeio

O Batery tem 3 DVDs, um para instalação do programa e outros dois para os kits e waves. Vc tem que baixar os 3.

Abs

thigranpeio
Veterano
# fev/10
· votar


gwallner

Valew

por esclarecer!

thigranpeio
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal...

trazendo a vida este tópico...

tenho um som feito no Fl studio com a batera FPC ... provando que eh possivel retirar um "bom" som ... mexendo um pouquinho .. hehe

ta liberado as críticass..
e tbm libero o projeto para apreciação.

http://www.4shared.com/audio/OvOHzkuI/BAtera_jazz.html

Falow

Gilberto Juba
Veterano
# abr/10
· votar


thigranpeio
Vou ouvir mais tarde o som que você fez no FL Studio. Também uso o FL Studio com sound fount (timbres) do Battery 3. Geralmente faço bateria e baixo no FL Studio.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


gwallner
hei cara. Vc conseguiu a batera do Disturbed. Eu tava afim é de conseguir as guitarras do disturbed. Usa algum plugin especifico?

thigranpeio
Veterano
# abr/10
· votar


Gilberto Juba
interessante esse esquema de sound fount do Battery...

onde consigo um dessse?

Gilberto Juba
Veterano
# abr/10
· votar


thigranpeio
Tenho alguns drum kits do Batery baixados junto com o programa, mas uso basicamente um deles (sampler de bateria acústica gravado em estudio), tenho também o Tama Rock Star. Posso tentar te enviar por e-mail.

zélo cardoso
Veterano
# mai/10 · Editado por: zélo cardoso
· votar


Eu tenho o BFD 1.5, BFD 2 (com o Percussion) Addictive Drums (com os ADpaks Básico, Retro e Funk), EzDrummer (todas as expansões), Battery 2 (uso algumasSound Font, tipo essa Tama Rock Star), Battery 3, DFH Superior, acho que só!!! E uso todos, dependendo da musica, ecolho ao meu gosto um VST de Batera que acho a sonoridade tenha haver com o estilo em questão, pois para mim (não sou "dono da verdade"! Hehehe), uma Batera de Samba deve ter uma sonoridade diferente do que uma de Rock, por exemplo. Também deixo a pessoa que vai gravra alguma música aqui no meu home-estudio, escolher uma que ela ache mais haver com a música que vai ser gravada! O resto é usar a criatividade, paciência, equalizar corretamente,e por aí vai! Usoi também, as vezes, a técnica do drum layering, ensinada pelo amigo gwallner!
É isso! Abraço a todos, Zélo Cardoso

thigranpeio
Veterano
# mai/10
· votar


Gilberto Juba

me add ...

thigranpeio@hotmail.com

Gilberto Juba
Veterano
# mai/10
· votar


thigranpeio
Não uso msn. Mandei alguns arquivos para o seu e-mail
thigranpeio@hotmail.com

Escutei o seu som - jazz - achei bem legal. Sabendo usar o Fruity Loops dá para criar levadas de bateria bem interessantes. Sou baterista mas estou afastado, não tenho nem batera mais. No ano passado comprei uma guitarra para minha filha e estou tocando nas horas vagas. Descobri esses programas FL Studio, Reaper, Guitar Rig, VIntage Amp Room (com a ajuda deste fórum) e estou me divertindo bastante.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Ressuscitando, galera dentre o Addictive Drums, Ezdrummer e o Battery 3, qual tem um som mais real e mais pratico?

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


-Diuff-

Depende também do estilo que vc pretende tocar com o sampler, alguns se dão melhor com determinados gêneros do que outros.

Eu gosto do Addictive Drums, mas todos eles quando bem usados e configurados dão bom resultado.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Então qual é o mais versátil ? Pq eu vou utilizar em vários estilos musicais.

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Depois de muitas andanças, eu parei no Addictive Drums.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Era minha primeira opção, vlew ai pela dica.

Casper
Veterano
# mai/12
· votar


Geist, da Fxpansion, é o mais bacana que eu já vi funcionando.

-Diuff-
Veterano
# mai/12
· votar


Thanks for the information.

Claudemir X.
Membro Novato
# jan/15
· votar


alguem já ouviu falar ai do studio drummer?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor vst pra bateria ?