Gravando minhas músicas no CD

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09


    galera,eu fiz umas gravaçoes aki no meu pc no audacity e agora queria gravar pro cd pra escutar no carro,no som,ou onde eu for....mais tipo,sei q nao da pra transformar em mp3,pq o audacity não transforma...intao qq eu fasso????tem algum programa pra mimbaxa q transforme e eu poss gravar no cd????ajuda ae galera!!




    obs.DESCULPE PELA PERGUNTA MEIO BESTA,MAIS É DUVIDA....

    souMUSICOmermoedai
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: souMUSICOmermoedai
    · votar


    Se você usa o Audacity, provavelmente o som gravado esta no formato WAV, não é? Verifique as propiedades do arquivo, e verá que está em WAV.

    WAV, mp3, wma... nesses formatos tu grava o que quiser no cd.

    Não é só o som em mp3 que é gravável, mas também os que eu acabei de citar.

    Obs: Pergunta besta é a que não condiz com o assunto do tipo de tópico, o que não é o caso aqui.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    souMUSICOmermoedai

    tá salvando em *aup

    e agora?

    souMUSICOmermoedai
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: souMUSICOmermoedai
    · votar


    thiago_guitar_men

    Muito estranho... Já leu o tutorial do programa? Procure na busca a versão 1.3.5 do Audacity, e tente exportar. Se não funcionar, o que eu duvido, procure outros programas.

    ...e como tem todo tipo de programa hoje em dia, procure até um conversor de áudio que converta de aup para mp3, em último caso.

    Ivanovisk
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pra exportar em mp3 do audacity vc precisa baixar da internet um arquivinho (.dll) e substituir ele na pasta do programa!
    eh o Lame.dll

    baixe daqui oh! http://info.abril.com.br/download/4220.shtml
    se nao der nesse - procure no google por lame.dll + download que vai ter varios

    Guilherme Pereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara vc ta clicando em Salvar...mais facil vc ir em arquivo>Exportar como Wav...

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Guilherme Pereira


    vlw brother!!!tu me salvo!!!!

    topico fechado!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravando minhas músicas no CD