Autor |
Mensagem |
feker Veterano |
# jan/09 · Editado por: feker
olá galera, fiz uma PRE mix desse som, é tudo home studio bemm caseiro (gravado tudo num note book acer de 3 anos atrás)
estou ciente de alguma coisas q podem melhorar como: -a batera q é do pc -tem algumas partes mal TOCADAS (vou regravar outra hora) -o vocal as vezes desafina
eu queria sugestous dos volumes, e gostaria de saber o que poderia fazer pr amelhorar o EQ dessa voz que nao gostei muito, acho q ta apagada... enfim
abraço
o link é http://www.4shared.com/file/79200376/270be21f/Aflite_-_Adrenalina__Ver sao_-_Lagarto_.html
(NÃO precisa fazer download, é só abrir e dar play)
|
gab_m Veterano |
# jan/09
· votar
Olha, muitos não gostam e acham um absurdo fazer isso, mas eu acho que podia dar uma comprimida na voz, e equalizar melhor o timbre dessa guitarra clean, achei muito aguda, e estridente...
Tenta e vê se te agrada mais...
|
AlexB Veterano |
# jan/09
· votar
Diminua o sizzle do chimbau, passe um desser, dê brilho na voz e aumente a ambiência. Tire o excesso de médios da guitarra, cadê os graves da música inteira? Abraço, Alex
|
feker Veterano |
# jan/09
· votar
gab_m pois é eu ainda nao entendo muito de compressores, mas vou fazer testes, baixei um tal de T-Rack que gostei... a guita clean realmente ta ruim, eu vou regravar ela e mudar o timbre mesmo
AlexB o chipo realmente ta bem alto, vou arrumar isso
a voz realmente ta sem o brilho, o que tu sugere nela alem da ambiencia?
os graves pois é, nao deu tempo pra gravar o baixo ainda, isto é um teste mais pra aprendizado meu
valeu a ajuda ae galera, se possível, continuem :B
abraço
|