Autor |
Mensagem |
crazy._.pigs Veterano |
# jan/09
Ola,
Bom estou com a intenção de montar um estudio aqui na minha casa.
Ja tenho todos os equipamentos mais a espuma é muito cara e 1m e 50cm custa 49,00 irei precisar de no minimo 6.
Não vô fazer um estudio profissional é so pra os ensaios da minha banda.
Ja me derem a ideia de colocar caixa de ovo. Mais dizem que não é muito bom.
Vô demorar uma decada pra juntar e o isolamento não ficará bom.
Gostaria de saber se no lugar da espuma e da caixa de ovo eu posso colocar caixas de leite??
Ou alguma outra coisa barata??
|
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
· votar
caixa de leite nem sei,mais a de ovo fica legal cara
tem um maestro que aki em minha cidade fez um e fico legal,mais é claro que com as espumas fica melhor,mais navida nem tudo é facil,intao colocaas caixas de ovo que vai fica de acordo sim!
xD
|
FelipeMassa Veterano |
# jan/09
· votar
crazy._.pigs,
Gostaria de saber se no lugar da espuma e da caixa de ovo eu posso colocar caixas de leite??
não.
Ou alguma outra coisa barata??
não.
Vô demorar uma decada pra juntar e o isolamento não ficará bom.
nunca vai isolar o som assim. Para isolar vc precisa comprar materiais como tijolo, concreto, drywall+ la de rocha, pedra, etc.. Procure por esses materiais. Espuma serve para tratamento de som, ou seja, diminuir a reverberação do som.
abs
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
nao.nao funciona, nem caixa de ovo nem de leite.
Alias de onde saem essas ideias brilhantes?
Recomendo vedar frestas e reforcar portas e janelas ja que n quer gastar. Mto mais eficaz do que qualquer tratamento leve.
|
fordinho Veterano |
# jan/09
· votar
quando fui vedar minha janela, tipo vitrô, conversei com um a pessoa em uma firma de sonoplastia, aqui na vila mariana, aliás uma gracinha a menina, ela me aconselhou por lã de rocha de 5 cm mais madeira por cima! ficou bem razoavel o isolamento ja que lá tenho parede de um tijolo inteiro( uns 30 cm). Antes tinha posto isopor, espumar ..tudo fraquinho pra isolar. acho que a maneiramais em conta pra isolar é com lã de rocha ( ela vira tipo um "pacote" de 50cm X 1 metro, acomoda bem, e por cima faça uma parede de compensado ( uns 8 mm já . o melhor seria achoq ue gesso cartonado, ai ja encarece...ok?
|