Autor |
Mensagem |
bluesmanjf Veterano |
# dez/08
Pessoal, bom dia. Olha só, gostaria de saber se o sonar possui 2 recursos, que ainda não consegui fazer la:
1) Eu tenho, por exemplo, 1 trilha com uma base e outra com solo. Tem como fazer um mix das duas e gerar uma terceira trilha ? No audacity a gente usa o "quick mix" , porém, eu não queria ficar toda hora saindo do Sonar, ir pro Auda e voltar..
2) Tem como no próprio Sonar separar as faixas de uma trilha em stereo? Digo... supondo que eu tenha uma trilha, com canal direito e esquerdo. Tem como eu gerar 1 trilha com o canal Left e outra com o Right? Novamente, no audacity isso é possível, no Sonar também é?
3) Por fim, o sonar tem visualizador de espectro?
Muito obrigado desde já.
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
bluesmanjf
1) Sim, no sonar chama "bounce"
2) Provavelmente sim, mas eu não sei!
3) idem nº 2
Abraços!!
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/08
· votar
Obrigado pela ajuda BaNdAiD.
Se alguem mais puder esclarecer os ítens que faltaram... Obrigado.
|
AlexB Veterano |
# dez/08
· votar
1-sim 2-sim(bounce to mono, usando o controle de estéreo) ou copie o audio mono e cole em uma nova track. 3-sim é um plugin que já vem incluso no sonar, você pode usar o gráfico ou o spectrograma. Abraço, Alex
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/08
· votar
Oi Alex.. Valeu mesmo a ajuda! Abraço
|
Robsonbbe Veterano |
# jun/09
· votar
Alguem poderia me ajudar. Eu tenho o sonar 6 e ele so esta saindo audio mono. Desde ja agradeço se alguem me ajudar.
|
leobozzo Veterano |
# jun/09
· votar
Robsonbbe
sai o audio só de um lado da tua caixa de som?
vc quer gravar stereo? se for assim na guia Track na linha Imput escolhe a opção de gravar stereo...
|
Robsonbbe Veterano |
# jun/09
· votar
leobozzoO sonar so recebe audio mono (lado esquerdo). Voce saberia como configurar para receber stereo?
|
leobozzo Veterano |
# jun/09
· votar
Robsonbbe
olha a foto pra ver se vc já fez assim...
http://www.flickr.com/photos/38413498@N05/3601612258/
|
Robsonbbe Veterano |
# jun/09
· votar
Eu ja tentei. So q se eu selecionar para gravar no lado direito o grafico de parametro ou o som nao sai. Fica inativo. Quando seleciono stereo so sai esquerdo. Sera q a configuraçao deve ser no computador? Vlw.
|
alan james 15 Veterano |
# dez/12
· votar
Pessoal eu tenho uma duvida quando eu vou samplear um midi por exemplo um contrabaixo no sonar e uso o EXPRESS FX EQUALIZATION para equalizar o baixo . Quando eu vou reproduzir com esse efeito dá tipo uns estalos e não sei o que fazer pessoal alguem me ajuda?
|
JJJ Veterano
|
# dez/12
· votar
alan james 15
Talvez seu computador não esteja dando conta... Tente reduzir KHz, bitrate ou aumentar um pouco a latência, essas coisas.
Por exemplo: se você está tentando gravar a 96/24, reduza para 48/24 ou 44.1/24 (ou até 44.1/16 em último caso - menos que isso compromete a gravação).
Se você tem controle sobre latência e ela estiver em 4 ms, por exemplo, passe para 6 ou 8 (até uns 10ms dá pra aguentar - mais que isso fica perceptível na hora de gravar).
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/12
· votar
buffer size do asio:
256 pra gravar 1024 pra mixar
|
alan james 15 Veterano |
# dez/12
· votar
pessoal esses estalos é tipo uns (clocks) e só acontece com esses plug ins demos de equalização
|