comprei uma 01v 96 fiz um bom negocio

    Autor Mensagem
    nuar 10
    Veterano
    # dez/08


    falai galera; comprei uma 01v 96 da yamaha para usar no meu estudio junto com a profire 2626; será que fiz um bom negocio;
    a mesa vai chegar só semana que vem e ainda tem como cancelar o pedido; o que vcs me falam

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só você tem como saber, um equipamento é bom ou ruim dependendo da necessidade, um newman é muito bom, mas uma má escolha para um home de fundo de quintal. O equipamento tem que atender as suas necessidades, fetiches de marcas ou consumismo ficam para os neófitos. Dependendo do uso pode ser uma boa compra ou não, os adivinhos do forum não estão de plantão hoje.
    Abraço,
    Alex

    nuar 10
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o que eu queria saber ; é se eu adquiri um produto bom; talvez estava fazendo uma escolha ruim de marca; e alguem pudesse me indicar outra marca; melhor e com mais recursos. Quanto a necessidade da mesa dependendo ser essa ou outra; vou precisar, pois faço muitos serviços que tem que ser rapidos e tambem tenho a intenção de fazer trabalhos externos, e precisarei de mais canais. Por a mesa vir com adats fica mais barato; e posso gravar e usar ela como mesa de palco, se alguem souber de outra marca que faz o que a 01v96 faz e quizer me indicar; e tiver um custo menor; melhor ainda.Valeuuuuuuuu

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o que eu queria saber ; é se eu adquiri um produto bom; talvez estava fazendo uma escolha ruim de marca; e alguem pudesse me indicar outra marca; melhor e com mais recursos.
    Esta é uma marca bem melhor e com muito mais recursos:
    SSL Duality
    Abraço,
    Alex

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    newman

    Você quis dizer: Neumann


    Ass: Google

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Finalmente um que entendeu a piada!
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei uma 01v 96 fiz um bom negocio