makumbator Moderador
|
# nov/08 · Editado por: makumbator
· votar
igorout
Tenho um Versão Pro, e já tive o normal. Considero ele superior em sonoridade ao comum(apesar que também a Eprom do meu em pedal era mais antiga que o Pro). Eu uso volta e meia ele. Não é o melhor dos mundos, mas é honesto. As saídas XLR são boas(vem com simulador analógico de caixa nelas, acionável no S3), há loop stereo pós e loop mono pré(uso ambos), e há saída digital também.
O único "senão" é que não tem entrada auxiliar(que o nomral tem), então não dá para colocar um CD e tocar junto, mas fora isso eu gosto. Tenho ele há mais de 3 anos, sem nenhum problema, e até hoje estou com a mesma bateria CR2032 de fábrica. Mas como vc deve saber, Behringer é um pouco na loteria, pois o controle de qualidade deles é fraco.
Também uso o Ampeg SVX ás vezes com ele(simulando caixa, e com o gabinete desligado no Bass V amp Pro). Mas como disse antes, gosto bastante do simulador analógico nas saídas XLR, que soam bem legais. Mas é bom variar de vez em quando, combinado o Ampeg com o Bass V amp Pro.
Aqui material meu usando-o:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/171101/
(Bass V amp Pro, Compressor DBX no loop pré e Virtualizer Pro no loop pós)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/165298/
Aqui o Bass V amp Pro(com mic 100 antes dele), compressor DBX no loop pré e virtualizer no pós + reverb nativo do Cubase
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/164427/
Bas V amp Pro, compressor DBX e Virtualizer Pro
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/189454/
Aqui o Bass V amp Pro e compressor DBX + reverb do Cubase
|