Autor |
Mensagem |
advance2 Veterano |
# nov/08
Fala galera, boa noite.
Estou com uma dúvida, estou aprendendo a utilizar o Sonar, e tenho o Revalver instalado no meu computador também.
Fiz uma gravação de guitarra limpa via USB no Sonar, e gostaria de colocar efeitos de pedaleira na track. Porem quando clico com o botao direito, e vou inserir efeito, não aparece o Revalver, apenas os Deafult do Sonar, que não são direcionados pra guitarra.
Como procedo?
Desde já grande abraço e obrigado pela paciencia.
Alexandre Resende-RJ
|
Felipe Caineli Veterano |
# nov/08
· votar
Olá.
Nas configurações do Sonar tem um lugar que ele faz uma varredura geral em todos os plugins e habilita o uso no Sonar. E também tem uma opção para você adicionar a dll do plugin no Sonar.
Agora não estou com o Sonar disponível para te dizer exatamente onde estão essas opções, mas dá uma procurada nas configurações do Sonar que é fácil de achar isso.
Quando chegar em casa, olha no meu Sonar e post a resposta completa.
Abraço Felipe
|
advance2 Veterano |
# nov/08
· votar
Felipe Caineli Fala grande felipe, tudo bem? Obrigado pela dica, eu vi a VST Scan, mas eu passo na pasta do revalver e não aparece nada novo.
Se puder, me adicione no MSN pra eu te explicar como estou fazendo.
acpimentel001@hotmail.com
abração!
|
advance2 Veterano |
# nov/08
· votar
up
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Pô, estou com o mesmo problema... O Revalver III não aparece na lista de plugins dos softwares. Alguma dica? Obrigado!
|
gwallner Veterano |
# fev/09 · Editado por: gwallner
· votar
advance2 e MauricioBahia
Tentem instalar todos os VST plugins em uma pasta padrão tipo C:\Arquivos de Programas\VST Plugins para que não fiquem espalhados em seu HD. Depois coloquem o Sonar para scanear essa pasta. Ele vai atrás dos arquivos .dll de cada plugin e atualiza seu banco de dados.
Por acaso vcs já testaram algum desses? Amplitube, Amplitube Metal, Guitar Combos, Guitar Rig.
Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
gwallner Valeu! Já tinha resolvido aqui... ;-) A DLL do Revavler tava numa pasta fora da C:\Arquivos de Programas\VST Plugins. Obrigado!
|