Autor |
Mensagem |
ZRG Veterano |
# nov/08
Estou tendo dificuldades em sincronizar a placa de som Alesis, contida no Multimix, com o Asio do notebook. Ele fica instável. Mesmo com ajuste finos, quando religa tenho que reajustar até encontrar uma nova sincronia. Dá muito trabalho para começar a gravar. PROCURO PESSOAS PARA TROCAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DESTE EQUIPAMENTO.
|
Passini Veterano |
# nov/08
· votar
Você instalou o drive que veio no cd da mesa ou a ultima versão que tem no site?
|
AlexB Veterano |
# nov/08
· votar
A alesis deve ser usada com o último driver que vem no site, ele já possui o asio e não pode dividir porta, tem que estar isolada na porta escolhida. Abraço, Alex
|
akio___ Veterano |
# nov/08
· votar
Nao entendi, vc esta tendo latencia??Vc ajusta pra encontrar sincronia??Sincronia de que???
Esqueca o drive da tua placa on board, reinstale o que veio no cd da Alesis.Ou mesmo pelo site da Alesis.
|
ZRG Veterano |
# nov/08
· votar
Passini, o driver que veio no cd é igual áo do site. AlexB, como devo proceder? Vc tem um telefone? posso te ligar? Akio - quando faço o teste de sincronia o sync lost aparece às vezes 1 veze, às vezes vai até 3 ou 4. O MID para no meio do ataque e recomeça logo em seguida. impossível tocar.
|
Passini Veterano |
# nov/08
· votar
Provavelmente o drive que vem no cd é mais antigo do que tem no site, se vc instalou do cd e deu algum problema (lembrando que acredito que vc tenha seguido os passos corretos que tem no manual) então baixe o drive que tem no site que deve ser mais novo, é só olhar a data que vc irá ver se é mais novo ou igual.
|
akio___ Veterano |
# nov/08 · Editado por: akio___
· votar
Se eu nao me engano era igual o do cd mesmo o drive do site, mas q estranho eu nao precisei sincronizar nada aqui nao....continuo nao entedendo onde q vc quer sincronizar....desculpe.Sera que nao eh problema na mesa ou com teu pc?Ou mesmo com teu DAW?Bom se conseguir resolver posta ai pra eu saber porque tambem comprei recentemente essa mesa/interface.Abraco.
|
Kalebe22 Membro Novato |
# 17/jul/23 11:02
· votar
Tenho uma Alesis imultimix 8/ com suporte para ipod, o computador esta reconhecendo ela como (usb audio codec), mas ao escutar músicas no computador, a mesma funciona perfeitamente, mas não consigo instalar o drive da alesis, está dando falha na instalação, É preciso atualizar o firmware que a alesis disponibiliza para multimix 8?
|