Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# out/08 · Editado por: zélo cardoso
Amigos, reinstalei o Ezdrummer em meu novo PC mas as fotos dos respectivos kits as vezes aparece e as vezes não porque será? Se eu isntalar novamente será que isso se resolve ? Obrigado, Zélo Cardoso
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
zélo cardoso Vc está abrindo ele em qual programa?
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
Lembro de ja ter visto um problema desse, mas não era intermitente assim. Quando eu vi era pq ele nao tava conseguindo ler os arquivos de imagem do programa (pq os mesmos não tinham uahauhau) experimenta desinstalar, tirar todos os arquivos que sobra da instalação e instalar tudo de novo. As vezes fico algum arquivo corrompido.
|
gaara2005 Veterano |
# out/08
· votar
blz pessoal, como faço para de cara abrir o ezdrummer com outro kit de bateria da minha escolha, porque quando abro ee no sonar peça por peça só ta ficando os canais das peças da batera convencional, e quenado mudo para outro kit não são inseridas as outras peças no sonar
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gaara2005
Essa "gambiarra" pode funcionar:
Abre o kit que vc quer e salva o arquivo.
Da próxima vez que abrir o arquivo salvo, o kit que escolheu carregará automaticamente.
Abs
|
zélo cardoso Veterano |
# out/08
· votar
Alexdiffer,estou abrindo o Ezdrummer no Cubase SX 3!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
zélo cardoso
Mesmo clicando no ícone "Edit Instrument" não mostra o kit do EzDummmer?
Abs
|
ritlerbarbosa Veterano |
# jun/11
· votar
cara tenta desistalar tudo e apagar ate os arquivos que ficam no pc e instala tudo de novo
|
JJJ Veterano
|
# jun/11 · Editado por: JJJ
· votar
ritlerbarbosa
Ele estava esperando ansiosamente essa sua dica desde 18/out/08... hehehe
Não resisti cara... 'Cabou de chegar no Fórum, né amigão? Dica: dá uma olhada nas datas dos tópicos antes de postar, ok?
|