Ajuda com Guitarra na Audigy2

    Autor Mensagem
    Alec246
    Veterano
    # out/08


    Opa Galera

    Meu setup esta assim, Guitarra está num MicroCube da Roland, que ta com settings em Clean, tudo desligado, e dele sai um cabo que entra na Line in da Audigy 2 ZS.

    Tudo perfeito, inclusive quanto vou no mixer do Windows e tiro o Mute da Entrada de Linha, o som da guitarra sai nota 10, agora, o problema é o seguinte, usando o Reaper, quero botar uns VSTs legais pra simular amp e efeitos, mas ele só recebe o som da Line In enquanto no mixer do Windows a Entrada de Linha estiver sem o mute, ou seja, eu tenho que escutar sempre o som da guitarra pelo Windows, não da pra escutar apenas o som que o Reaper está gerando pra mim.

    Alguem tem alguma idéia do que posso fazer pra resolver isto? Vale a pena no Futuro investir 350 pilas numa Fast Track USB so para isto? Acho que minha Audigy 2 ZS faz um excelente trabalho de receber o sinal da guitarra pela Line In, vcs não acham tb?

    [ ]sss

    Alexis M. Mefano

    Edu Cesar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não sei se eu consegui entender o que está acontecendo, mas você já tentou mutar o volume de reprodução do line in? O de gravação você deixa ligado, mas o de reprodução tenta desligar ou abaixar o volume.

    Abraços,

    Edu

    Alec246
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu so tenho o som da Line In disponivel para os programas se eu tambem o tiver escutando nas minhas caixas de som, basicamente é isso.

    Bom, tentei no mixer na parte de gravações selecionar Mix Analogico e botar no maximo mas não deu em nada mesmo assim

    vlwww

    Edu Cesar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Então, mas você tentou diminuir o volume do line-in nos controles de "reprodução" do windows?

    Penso que daí ele vai deixar entrar o sinal do line in, mas não vai deixar sair. O que (acho) que vai sair é só o sinal processado.

    Abraços,

    Edu

    Alec246
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, eu to achando que qdo eu boto pra um programa usar o som da Line In o som saindo da caixa pelo Windows para de sair viu!

    Qualquer maneira vlw pela ajuda, o som ta tãp baixinho comparado ao que sai dos programas que nem deve atrapalhar não

    [ ]ssss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Guitarra na Audigy2