Como usar o Reason e o Nuendo 3.2 juntos (passo a passo)?

    Autor Mensagem
    raposao fox
    Veterano
    # out/08


    gente, eu to precisando de uma mãzinha aqui, eu baixei o reason já tem um tempo e não sabia como instalar e até criri um tópico sobre como instala - lo, e consegui instala - lo ate que em fim, porém eu ainda não sei como usar o Reason junto com o nuendo, eu fiz uma busca no forum e na net e não consegui encontrar esse tutorial ainda não, daí eu queria a ajuda de voces, alguem aí consegue um tutorial desses passo a passo pra mim ensinando direitim como que faz pra usar os dois softwares conjuntamente?

    raposao fox
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gente eu to aguardando resposta tem um tempão e ninguem aí ajuda, vamo lá gente, isso daqui vai servir pra muita gente, tem muita gente ai que usa o reason e o nuendo mas não sabe como unir os dois.

    vlw pessoal...
    aguardo respostas!!!!!

    Minow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    No Nuendo eu não sei, no Sonar eu sei que é Insert -> ReWire, no Pro Tools tem que abrir uma trilha de instrumento e botar o Reason.
    Procura ReWire que deve ter em algum lugar, se não tiver é desse jeito do Pro Tools.

    raposao fox
    Veterano
    # out/08
    · votar


    oi Minow, obrigado ai pela dica eu consegui achar como que faz pra abrir ele aqui, pra quem ainda não sabe la vai:


    é muito simples, faça o seguinte abra o nuendo e depois o reason depois disso va no menu devices (no nuendo) e acesse a opção reason e escolha o que voce quer receber do reason, ou seja no nuendo 3.2 que é o meu tem a opção com o nome do programa e ate hoje eu não tinha caido a ficha de como usava o reason dentro do nuendo (burrice minha!!!!! hehehehehe).

    então é isso aí pessoal.

    flw...

    e obrigado Minow.

    Nuno keys
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara nawm entendi. Quando eu abro o ReWire só aparece um monte de barrinha verde com numeros e o Reason fica sem som. Tem que fazer mais alguma coisa?

    Música de Preto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tem que abrir o sub-menu Reason e não ReWire

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar o Reason e o Nuendo 3.2 juntos (passo a passo)?