Sincronizar Video e Audio

    Autor Mensagem
    bobruce
    Veterano
    # set/08


    Olá pessoal:
    Gravei um video tocando a guitarra sobre um playback já pronto (tocando num CD player) e embora os volumes entre solo e playback estivessem em niveis certos, notei que do playback quase só aparece a bateria. Principalmente, o baixo está sumido. Acho que as caixas de som do CD player não são boas para os graves....
    Queria saber como resolver esse problema. Há algum programa para editar o video retirando o audio original e no lugar dele eu poderia botar um novo audio captado direto do PC e não das caixas de som do CD player, e depois sincronizar direito com a imagem?

    Abraços
    Roberto

    bobruce
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Antes que a turma me xingue com razão, deixa eu corrigir um pouco o que eu escrivi no tópico acima. A idéia, caso não haja outra solução melhor, seria gravar um novo video ouvindo o playback através de fones de ouvido (como pista de referencia) e depois sincronizar o video gravado (imagem e só o audio da guitarra solo) com o playback vindo do PC e não das caixas de som do CD player.
    Agora acho que ficou melhor explicado..........
    Abs

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bobruce

    Acho que o melhor q vc tem a fazer é ligar a guitarra direto no computador, ou captá-lá com um mic dedicado, desse jeito a qualidade vai ser boa.

    O Gustavo Guerra tem um vídeo no youtube em que ele ensina como fazer isso. Estou no trabalho, ai não dá pra abrir o youtube e achar o link p vc...

    Abraços!

    bobruce
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Acho que o melhor q vc tem a fazer é ligar a guitarra direto no computador, ou captá-lá com um mic dedicado, desse jeito a qualidade vai ser boa.

    O Gustavo Guerra tem um vídeo no youtube em que ele ensina como fazer isso. Estou no trabalho, ai não dá pra abrir o youtube e achar o link p vc...

    Abraços


    BaNdAiD:
    A guitarra que eu gravei (guitarra solo) ficou muito boa mesmo. O problema é o som do playback que veio das caixas do meu CD player. É por isso que acho que o melhor é gravar a minha guitarra junto com a imagem e depois juntar o audio do playback via o PC.....
    Abs

    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: Morgaroth
    · votar


    Estou tendo dificuldades para sincronizar áudio e vídeo no sony vegas.

    Eu simplesmente tento "arrastar" as trilhas tentando sincroniza-las. No entanto o melhor que consegui foi isso:



    Queria sabre se há uma ferramenta específica para essa finalidade que a torne mais fácil.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Morgaroth
    Uma coisa que ajuda: gravar simultaneamente o audio e o video, em um take só (Dããã..rsrs)

    Outra coisa que ajuda: Bater uma palma, ou fazer algum barulho alto no inicio da gravação; isso vai te ajudar a se basear visualmente na sincronização (é o mesmo principio da claquete)

    Ultima coisa que ajuda: Sincronize o audio e o video antes de colocar qualquer efeito na trilha, pois isso ajuda a ficar pesado e te dificulta a sincronizar corretamente.

    Abraço!

    Nycolas
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Porque não bota simplesmente o audio do Playback por cim xo vídeo ja gravado?
    Se o playback é o mesmo, você pode ate usar ele como referência pra sincronizar. depois é so ajustar o volume pra aparecer mais a Guitarra que o pb e pronto...
    o movie maker faz isso rápido e fácil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sincronizar Video e Audio