Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# set/08
ola
a cakewalk vai lançar o sonar 8 semana que vem com varias melhorias.
é isso
valeu
|
Hudson Marques Veterano |
# set/08
· votar
Eita !!!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
sera que ja vai te torrent?
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
Diino sera que ja vai te torrent?
daqui a poco vai é aparecer uma mensagem assim:
pirataria é crime, e não é permitida neste forum.
hauahuahuaha
|
nFall Veterano |
# set/08
· votar
Nossa, até mes passado eu usava o 4. Pulei para o 7 faz pouco tempo.
Vamos ver qual "grupo" vai disponibilizar para "vender" o produto na internet.
|
bilico Veterano |
# set/08
· votar
o cifraclub devia disponibilizar todos os dias na primeira pagina do site noticias de lançamento de softwares e analizes tambem.
o que voces acham desta proposta ?
da um OK para fazer um abaixo assinado
valeu
|
abirex Veterano |
# set/08
· votar
Esse eu quero ver, to utilizando o 6 e adoro, o 7 achei uma porcaria, não sei porque.
Acho que a idéia do bilica é boa, disponibilizar oq ue lançam tbm é uma maneira de manter o músico atualizado
abraço Abiran
|
rafael_kl Veterano |
# set/08
· votar
abirex hehehe...eu ja usava o 4...o 6 não gostei, não sei porque... Já o 7 achei muito bom... abraço.
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
abirex Esse eu quero ver, to utilizando o 6 e adoro, o 7 achei uma porcaria, não sei porque.
Por algum motivo, o sonar só presta as versões pares... hueheuheuhe
Vamos ver se alguem disponibiliza uma versão full pra galera na net!!
Abraços!
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
como eu uso pouco tem o sonar 3 aqui e alguma coisa ainda acho mais pratico mexer no cakewalk 8 que ainda tenho
|
nFall Veterano |
# set/08 · Editado por: nFall
· votar
rafael_kl Poxa, mesma coisa aqui. Usava bastante o 4, troquei pro 6 e nao gostei. Dai comecei a usar o 7 e to achando muito bom. O 6 pra mim se mostrou muito instável
|
Eduardo Macal Veterano |
# dez/08
· votar
O Sonar 8 é animal, eu era usuário steinberg, migrei pra cakewalk de imediato após testar o Sonar 8, produzir no Sonar 8 comparado a outros softwares é como deixar de redigir um texto no word 2007 e redigi-lo no bloco de notas, consome muito pouco do seu sistema e é completo.
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
pessoal como abro programas do torrente... Na verdade foi para uma pasta de destino , mas diz que para abrir precisa saber com que programa foi criado.....
|
brolive Veterano |
# fev/10
· votar
Amigos. instalei o sonar 8 e o sonar 8.5.2, só que: ao inserir notas, não sai sons e a linha vertical não movimenta. Quando rodo no sonar 8 músicas criadas no ssonar 6, o sonar 8/8.5.2 roda normalmente. Poderiam me dizer o que está ocorrendo? aguardo. obrigado
|