Behringer 2222FX + Fast Track Ultra

    Autor Mensagem
    studiorg
    Veterano
    # set/08


    Salve Salve galera,
    Estou entrando agora no forum, estou faz algums meses com um Studio, comecei com ensaio e parti pra gravação,
    peguei uma fast track ultra da m-audio e recentemente peguei uma behringer 2222fx, agora seguinte, gostaria de interagir legal esses 2 equipamentos.

    Hj mesmo fiz uma gravação de ensaio, Usando 6 canais simultâneos da Fast Track Ultra, gravei 2 guitas, microfonei cada ampli, joguei pra 1 canal da mesa, e da mesa puxei pra FAST TRACK ULTRA, puxei atraves das entradas atraz da mesa "Channel Inserts" , o Baixo, foi direto pra Fast Track Ultra, o Bumbo foi pra mesa, e dai pra placa FTU, 1 desses 6 canais, foi um condensador b1, q coloquei em cima da batera, esse B1 ligado direto na FTU, sim isso é uma gambiarra hehehe, pois ainda me falta alguns equipamentos, ai tem q improvisar um pouco. 2 vozes, que joguei na mesa, e pra captar essas vozes da mesa, usei 1 canal da FTU e liguei em um FX out, ai captando as vozes.


    Enfim estou precisando de ajuda, pra conhecer mais sobre esses 2 equipamentos, o que eu vo poder aproveitar dos dois juntos e etc. gostaria de dicas, do que posso fazer pra interagir melhor, se alguem conhecer e puder dar uma ajuda.

    se nao for pedir demais puder add meu msn: bboydega@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer 2222FX + Fast Track Ultra