Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# set/08
Olá, eu queria saber se existe alguma maneira de usar o controlador no Reason, com este aberto via ReWire no Pro Tools. É que quando eu abro os dois, o controlador fica no PT e no Reason não reconhece porque diz que alguma outra aplicação (PT) está usando o midi. Só que eu quero editar coisas no Reason com o controlador ouvindo uma guia já gravada no Pro Tools. Sei que posso exportar a guia e abrir no Reason, mas é horrível, porque tenho que ouvir ela inteira do início se pausar no meio.
Enfim, alguém tem uma luz? Valeu
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Up
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Último up, parece que ninguém sabe...
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar
Porque você não sequência o MIDI no protools mesmo? Como se o reason fosse um instrumento virtual?
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms O sistema inteiro de midi do Reason é infinitamente melhor... é outra coisa sequenciar no Reason.
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
não tem aqueles ponteiros que vc seleciona o numero e começa a contar a partir de onde vc selecionou? tipo no sonar, se tiver é só importar a guia e usar
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Minow
Aaaah sim! Eu não conheço o protools! E se você desabilitar seu controlador pro protools?
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms Pois é, tentei fazer isso, mas ele continua dizendo que o midi tá em uso por outra aplicação... =/
|
Minow Veterano |
# set/08 · Editado por: Minow
· votar
fulanno Não entendi direito o que você falou... Ah sim, entendi. Mas o Reason não é multipista, é um sequenciador apenas. Não tem trilha de áudio nele.
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Minow
Estranho!
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
Minow então não sei hehehehhe
|