Dúvidas sobre pedaleiras e simuladores de amplis virtuais

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # ago/08


    Ae pessoal...to com 2 dúvidas bem simples...São elas:

    1-Quando eu toco no guitar rig, tem alguma coisa la q quando eu coloco a BT o proprio programa já mixa o som e o som da guitarra fica muito baixo e se aumentar ele fica como se tivesse abaixando o som da bt...tem como desativar essa opçãp?

    2- Tem como eu controlar os efeitos pelo teclado?pedais como o pedal de whammy eu colocar uma hot key? isso aí serve como pergunta para o amplitube metal e o guitar rig 3...

    Ajudem por favor pessoal...são dúvidas bem simples de responder pra quem souber..

    Vlw!!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Up!
    por favor galera...uma ajudinha...
    flw

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara o guitar rig 3...nos eua vendem um pedal dele..pra vc poder pisar e tocar ..

    quanto a essa da batera...achei estranho..n sonar quando aumento a batera n abaixa nao...será q n eh impressao sua nao?aumenta o volume na figura do amp mesmo..n aumenta no out nao...e vai aumentando aos poucos...

    AlexB
    Veterano
    # set/08
    · votar



    1-Quando eu toco no guitar rig, tem alguma coisa la q quando eu coloco a BT o proprio programa já mixa o som e o som da guitarra fica muito baixo e se aumentar ele fica como se tivesse abaixando o som da bt...tem como desativar essa opçãp?

    Desliga o auto e coloca os volumes na mão.
    2- Tem como eu controlar os efeitos pelo teclado?pedais como o pedal de whammy eu colocar uma hot key? isso aí serve como pergunta para o amplitube metal e o guitar rig 3...
    Até hoje só consegui com o próprio pedal que vem no GR.
    Abraço,
    Alex

    Guitar Boy2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    almy
    AlexB
    hmm...blz valeu pela ajuda!
    so pude responder hj msm...
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre pedaleiras e simuladores de amplis virtuais