Tenho como padronizar o volume de todos VSTs?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # ago/08


    Amigos , estou começando a mexer com VSts, e estou sentindo algumas dificuldades.

    1º Uso o Ableton live, então abro o VSt que vou usar na pista MIDI, até ae tudo bem, feito isso regulo o volume do som , quando abro outro VST , qualquer um o volume já muda, ou fica muito baixo ou fica muito alto, isso é chato porque tem que toda hora mexer nas caixas.

    2º Alguns VSts dão erro , dae simplesmente o windows mostra , erro no programa, o ableton live será fechado , dae já era tudo.

    3º Esse é pra quem usa o Truepianos, rodo ele standalone, ele pode ser aberto do ableton live tbém? no standalone eu preciso bater nas teclas com uma marreta, porque se tocar normal não sai som algum, consegui mexer no controlador , mas mesmo assim fica ruim de tocar, a unica opção que deu certo foi tirar a sensibilidade das teclas , mas tbém ficou chato ..alguém sabe solucionar ?


    4º Quando instalo qualquer VST onde preciso mexer no ableton live, vi meu amigo atualizando os VSTs..alguém sabe , esqueci.


    Ouvi dizer tbém que vc pode mapear os botões do controlador e depois salvar para um determinado VST exclusivo, assim quando abrir j´[a estara a seu gosto ..isso é feito no ableton ou no proprio controlador?


    Valeu galera....tô apanhando mas está valendo apena, qualidade do VST bem melhor que o som de teclados básicos...valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho como padronizar o volume de todos VSTs?