Qual a Placa de Som certa para meu laptop?

    Autor Mensagem
    ACS370
    Veterano
    # ago/08


    Ola! comprei um laptop HP dv6936us, e gostaria de umas sugestoes de placas de som externas para gravar e tocar com o guitar rig 3. pois a placa de som interna dele e ruim e tem muito ruido. To pensando na ''M-Audio Fast Track USB'' ou a ''Jam Lab''

    vcs axam q esses equipamentos tem uma qualidade legal de som ou tem opçao melhor?
    obrigado!

    DudBob
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ACS370

    Cara, antes de tudo, faça uma busca, tem alguns tópicos que falam sobre essas interfaces, não apenas aqui no fórum. O jam lab tem uma entrada para guitarra e uma saída para fone somente, mas para tocar e gravar imagino que seja suficiente para você. Já a Fast track tem mais opções, com entrada xlr para microfone também. Se você pensa mais a longo prazo, seria interessante investir na fast track, pois ela te oferece recursos que voce pode vir a usar no futuro.
    Quanto a ter algo melhor, os produtos da m-audio têm uma qualidade muito boa e ótimo custo-benefício, na minha opinião valem a pena. Nesse estilo de equipamento tem também a emu 0202, alesis IO2, mas ainda ficaria com a m-audio.
    De qualquer forma, voce precisa se informar bem quanto aos drivers dessa interfaces e também compatibilidade com sistema operacional. Não é raro reclamações de pessoal com problemas para configurá-las no windows vista por exemplo.
    O melhor a fazer é entrar no site da m-audio e se informar sobre isso. Pelo que tenho visto eles são comprometidos com a atualização desses drivers e nao deixam os usuários na mão.
    Espero ter ajudado!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: BaNdAiD
    · votar


    ACS370
    Membro Novato

    Cara, só essa semana já deve ter tido uns 3 tópicos igual ao seu. dá uma olhadinha na busca q vc pode achar sua resposta...

    Veja esse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193150/p0#5389551

    Abraços!

    guitarg3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essa ''M-Audio Fast Track USB'' eh semelhante a Jam Lab soh q com uma entrada d microfone extra? ou ela eh superior ao jam lab? nao da pra gravar microfone com a jam lab?

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    guitarg3

    É superior. Consulte o site do fabricante(M-audio) que lá tem todos os detalhes de cada uma delas, e vc poderá comparar.

    guitarg3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vlw.. eh q eu to procurando uma placa d som pra usar no meu notebook para fazer gravaçoes d violoes e vozes e ate guitarra.. uma coisa acustica q de pra publicar na internet e que fique descente ou pra gravar aquelas ideias pra dps passa pro resto da banda pra eles ouvirem e irem criando em cima da ideia.. ms eu qeria um negocio com uma qualidade legal q como ja disse desse pra publicar o resultado das gravaçoes na internet.. ms nao qero nda mto caro com varios canais e talz.. nao pretendo gravar uma bateria.. ms tem tantas indicaçoes q estou confuso no que comprar.. se alguem ja passou por isso e tiver alguma indicaçao legal eu agradeço

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    guitarg3

    Então seu lance é a Fast Track. Pois com ela vc grava sinal de microfone e instrumento. Não é muito cara, tem pré amp integrado...etc. Mas confere no site da M-audio para saber os detalhes dela comparada à Jam lab.

    guitarg3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    humm vou ver sim.. troquei ideia com mais um pessoal e eles tb indicaram essa fast track.. axo q vou cabar comprando ela msmo..

    guitarg3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    essa fast track tem entrada midi tb?? no caso d eu querer ligar um teclado no computador para compor uns efeitos por exemplo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a Placa de Som certa para meu laptop?