Dúvida de como montar meu Home Studio

    Autor Mensagem
    valeriotte
    Veterano
    # ago/08


    Galera,

    Tenho um espaço em minha casa de laje batida e colunas prontas de 13 metros quadrados e queria montar meu home construindo paredes duplas (2,5cm de espaço entre elas) sendo assim, construídas com tijolos de concreto e com palha de arroz enchendo esse espaço vazio entre as paredes. Ficaria bom? Outra coisa, visando um melhor custo benefício, qual seria a melhor opção para o chão e o teto? Posso colocar uma porta de madeira de 7cm de espessura e isolar em volta com borracha? Vale ressaltar que seria usado para ensaios da minha banda e gravações da mesma com batera e tudo! Comprei uma mesa 2442FX, placa delta 1010, mic B1, fone HPS 3000 behringer, tenho um kurzweil sp88 e um compressor T 1952 behringer. Nao sobrou grana para monitores, consigo monitorar pelo fone até poder folgar e comprar um par de monitores? Desculpe esse monte de perguntas mais eu to sem norte sobre a construção e configuração do home! Por favor me ajudem!!!!
    Meu msn é: valeriotte@hotmail.com podem me adicionar para me ajudarem melhor, hehehehe....
    Muito obrigado.

    fulanno
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olha cara eu to montando o meu assim. o imovel é alugado ai como não podia levantar parede, fiz paredes de gesso com chapas de compensado e protuberancias na camadas de gesso. com uma armação de sarrafos de madeira para cada parede.a uma distancia de 20 cm da parede com isopor de 10 cm de espessuar no meio. carpete no teto e no piso. e divisoria de compensado com porta dupla. deu um bom isolamento.e bom tratamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de como montar meu Home Studio