Autor |
Mensagem |
ferpav Veterano |
# ago/08
Olá Pessoal, Comecei a aprender a usar a mesa XENYX 1832FX, só que estou aprendendo tudo sozinho e estou sofrendo demais, tipo regulagem de microfone(graves, agudos, ecos, etc.) e caixas de retorno, e não sei a quem recorrer, pois o manual da mesa não te da um entendimento tão claro, alguem poderia ajudar, tipo com um manual ou coisa parecida....
Agredeço a atenção de tdos. Fernando
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
ferpav
Acho mais facil vc postar suas duvidas e a galera ir te ajudando pontualmente....
[BaNdAiD chato] as pessoas de hoje em dia acham q o mundo é tipo matrix, que vão carregar um disco e vc vai aprender em um segundo.... [\BaNdAiD chato]
Outra coisa, tem um tópico chamado "entendendo uma mesa de som" que está em stick! Talvez te ajude...
Abraços!
|
ferpav Veterano |
# ago/08
· votar
Ok, Bandaid.... Então vamos lá.... 1 - Quero colocar as caixas de retorno, onde eu as ligo?
2 - Para que serve as entradas traseiras da mesa (tipo: Sub outputs, control room out e channel inserts)????
3 - Na mesa tem a regulagem do "sub 1-2", seria os retornos??
4 - Na mesa tem a regulagem "MON SEND", what is this???(rsss)
Obs: Pessoal desculpe tantas perguntas, mas eu não acho quem conheca esta mesa, já fui até na loja e o povo fica meio perdido!!!
Agreço a atenção de tdos!!!
|
AlexB Veterano |
# ago/08 · Editado por: AlexB
· votar
No site da behringer tem o manual em português: Manual 1832FX Português Não é mais fácil ler direto no manual? Abraço, Alex
|