Utilizando varios Soundfonts no Battery 2, é possivel?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/08


    Gostaria de saber de alguém que conhece o Battery 2 se é possivel, utilizar vários instrumentos virtuais, ao mesmo tempo, pois quando abro o Battery 2 no Cubase SX, no mixer aparecem muitos tracks, mas só sai som em um, e gostaria de saber se posso carregar vários Soundfonts e mixar separadamente, sem ter que abrir novo Battery 2 2, no F11, alguém me ajude.
    Obrigado, Zélo Cardoso

    AlexB
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O battery aceita quantos sons couber na matriz. Para separar os sons coloque o routing correto na célula. Quanquer célula pode ser enviada para qualquer uma das saídas.
    Abraço,
    Alex

    ophius
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Estou intrigado quanto ao uso desse Battery 2.

    Ele é como um Ezdrummer da vida? Ou não?
    Se não...o que seria exatamente?

    Instalei ele recentemente buscando uma forma de criar loops de baterias para meus 'experimentos' (rsrs), mas...não estou achando nenhuma aplicação pra ele.
    (Aliás...estou precisando do registro dele. Onde encontro????????)


    Alguem se puder me ajudar a conhecer mais desse plugin, agradeço muito!

    VAleu

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    ophius
    "Ele é como um Ezdrummer da vida? Ou não?"

    Não, ele não é um EzDrummer da vida, o Battery é do tipo SAMPLER PLAYER, você carrega para ele samplers em vários formatos e de diversos instrumentos (bateria, metal, Sanfona, etc, o que você tiver e for em algum formato compativel com ele, e alguns soundfonts.
    Ele é do tipo do Kontackt 2 ou 3 você conhece? Eu tenho e gosto de usar, mas para bateria como você citou que quer fazer loops, te aconselho conseguir o Battery 3 que tem um banco de samplers com quase 20 GB muito bom!!!

    louko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    como usar o battteryy 3 com o teclado arranjador usando o acompanhamento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Utilizando varios Soundfonts no Battery 2, é possivel?