Native Instrument Battery 3, windows XP SP2 e Sonar 4 - Problemas

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # jan/07


    Recentemente adiquiri no mercado do senhor "Orkut" uma cópia do programa Battery 3, sampler de bateria da Native Instrument. Com o a primeira versão desse plugin nao tive problemas em usa-lo porem, na terceira versão ele simplismente nao abre! Eu tento carregar ele pelo VST ADAPTER 4 do sonar e bem na hora de carregar o plugin o programa trava e fecha sozinho. No Sonar quando vou adicionar uma trilha DXi ele começa a carregar o programa e aparece a famosa tela de erro que o programa executou uma tarefa ilegal e deverá ser fechado. Nem mesmo o Standy Alone dele funciona alegando o mesmo erro. De acordo com as pessoas da comunidade da NI BR essa versão está funcionando sem problemas então eu acho que o problema está no meu sistema, ja que o download foi concluido com sucesso e nao houve corrompimento do arquivo baixado.

    Eu sei que pode ser quase um tiro no escuro eu estar perguntando aqui qual pode ser o problema ja que podem existir inumeros motivos para que o programa nao fucione, ainda mais se tratando de uma versão craqueada, mas nao custa tentar.

    Bem, estou usando;

    Sonar 4
    Windows XP SP2
    Processador Intel 750Mhz
    256Ram
    Placa de som Live!Value

    OK, sei que o meu sistema nao é nem o minimo recomendado para rodar o programa, mas eu acho que ele pelo menos deveria abrir. Gostaria de pedir ajuda para a galera que entende do assunto e ver se o meu caso tem solução.

    Qualquer coisa perguntem ai, menos onde eu baxei o programa programa hehe, mas pelo que eu postei ja deve da pra encontra ele facinho heheh.

    Grato

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nFall

    esses pirateiros sao fodas!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Native Instrument Battery 3, windows XP SP2 e Sonar 4 - Problemas