Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Native Instrument Battery 3, windows XP SP2 e Sonar 4 - Problemas
Autor
Mensagem
nFall
Veterano
#
jan/07
Recentemente adiquiri no mercado do senhor "Orkut" uma cópia do programa Battery 3, sampler de bateria da Native Instrument. Com o a primeira versão desse plugin nao tive problemas em usa-lo porem, na terceira versão ele simplismente nao abre! Eu tento carregar ele pelo VST ADAPTER 4 do sonar e bem na hora de carregar o plugin o programa trava e fecha sozinho. No Sonar quando vou adicionar uma trilha DXi ele começa a carregar o programa e aparece a famosa tela de erro que o programa executou uma tarefa ilegal e deverá ser fechado. Nem mesmo o Standy Alone dele funciona alegando o mesmo erro. De acordo com as pessoas da comunidade da NI BR essa versão está funcionando sem problemas então eu acho que o problema está no meu sistema, ja que o download foi concluido com sucesso e nao houve corrompimento do arquivo baixado.
Eu sei que pode ser quase um tiro no escuro eu estar perguntando aqui qual pode ser o problema ja que podem existir inumeros motivos para que o programa nao fucione, ainda mais se tratando de uma versão craqueada, mas nao custa tentar.
Bem, estou usando;
Sonar 4
Windows XP SP2
Processador Intel 750Mhz
256Ram
Placa de som Live!Value
OK, sei que o meu sistema nao é nem o minimo recomendado para rodar o programa, mas eu acho que ele pelo menos deveria abrir. Gostaria de pedir ajuda para a galera que entende do assunto e ver se o meu caso tem solução.
Qualquer coisa perguntem ai, menos onde eu baxei o programa programa hehe, mas pelo que eu postei ja deve da pra encontra ele facinho heheh.
Grato
Jabijirous
Veterano
#
jan/07
·
votar
nFall
esses pirateiros sao fodas!!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Native Instrument Battery 3, windows XP SP2 e Sonar 4 - Problemas
Native instruments Battery 2
Instrument Definition GW-7
Comprando uma Presonus Audiobox (dúvida "Instrument" input)
Fechar VSTi no Sonar 4 e Processamento Sonar 4 x Sonar 7
Logic Express 9 e Kurzweil SP2-problemas com conexão MIDI
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita