Ricnach Veterano |
# jul/08
· votar
Olha, minha experiência é a seguinte...
Sei que algumas pessoas possuem preconceito com computadores Mac. Eu comprei um a alguns anos, um notebook, tocava ao vivo, uma guitarra, um baixo e um teclado midi tudo ligado em uma placa de som externa, nunca deu problema, usava o guitar rig, e tudo isto e muito mais com 512 de Ram!! Fazia gravações também, a qualidade dependia do software que eu usava, o computador nunca foi um empecilho, como tdo computador mac, a placa de video é muito boa, eu usava as vezes para fazer trilha sonora...
Resultado, acabo de comprar um novo Mac pois consegui ganhar uma grana com o meu antigo!
Por ser Notebook consigo um milhão de aplicações, e mesmo em casa posso gravar onde quiser, posso gravar guitarra no quartinho dos fundos, posso levar o computador onde quero.
Não pensem que estes numeros de um Pc normal superam os numeros do mac, um pc para ter o mesmo desempenho por exemplo de 512 Ram, precisa ter cerca de 1RAm... e isto vale para o processador.
E outra, você pode comprar um bom notebook mac usado por 1.300,00.
Eu tive uma ótima experiência com a Mac por isto recomendo, e para mim não representou um alto custo, mas sim lucro!
Já que você gosta de ter um notebook, faça um bom investimento!
|