Eu precisava de um Notebook bom para gravar e barato!

Autor Mensagem
Aero
Veterano
# jul/08
· votar


john_joao

Eu já uso o GR3 em linha... Seria melhor continuar usando ele, por não ter um pc apropriado para gravação?

O que seria melhor... Uma Jam Lab (que é mais em conta pra mim), ou comprar uma dessas que você indicou? O que ferra mesmo é a grana! =/

Ricnach
Veterano
# jul/08
· votar


Olha, minha experiência é a seguinte...

Sei que algumas pessoas possuem preconceito com computadores Mac.
Eu comprei um a alguns anos, um notebook, tocava ao vivo, uma guitarra, um baixo e um teclado midi tudo ligado em uma placa de som externa, nunca deu problema, usava o guitar rig, e tudo isto e muito mais com 512 de Ram!! Fazia gravações também, a qualidade dependia do software que eu usava, o computador nunca foi um empecilho, como tdo computador mac, a placa de video é muito boa, eu usava as vezes para fazer trilha sonora...

Resultado, acabo de comprar um novo Mac pois consegui ganhar uma grana com o meu antigo!

Por ser Notebook consigo um milhão de aplicações, e mesmo em casa posso gravar onde quiser, posso gravar guitarra no quartinho dos fundos, posso levar o computador onde quero.

Não pensem que estes numeros de um Pc normal superam os numeros do mac, um pc para ter o mesmo desempenho por exemplo de 512 Ram, precisa ter cerca de 1RAm... e isto vale para o processador.

E outra, você pode comprar um bom notebook mac usado por 1.300,00.

Eu tive uma ótima experiência com a Mac por isto recomendo, e para mim não representou um alto custo, mas sim lucro!

Já que você gosta de ter um notebook, faça um bom investimento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu precisava de um Notebook bom para gravar e barato!