Equipamentos e Programas para Studio Caseiro

    Autor Mensagem
    pablllo
    Veterano
    # jul/08


    §§ OLÁ PESOAL ME AJUDEM POR FAVOR, E ANTES DE TUDO ME PERDOEM PELA MINHA IGNORÂNCIA.
    EU TENHO UM COMPUTADOR
    *PENTIUN DUAL CORE, COM 1GB DE MEMORIA,COM 160 GB DE HD, PLCA DE SOM CREATIVE LIVE.
    *UMA GUITAR TAGIMA K2
    *UMA GUITAR CORT G 290
    *UMA GUITAR WASBURN
    *METEORO NITROUS GS 210
    *PEDALEIRA FLOOR POD PLUS
    *EQALIZADOR DE 10 BANDAS
    *MESA DE SOM DE 4 CANAIS
    EU GOSTARAIA DE SABER SE COM ESSSE EQUIPAMENTO EU CONSIGO FAZER UMA GRAVAÇÃO LEGAL EM CASA E QUAIS OS PROGRAMAS EU PRECISARIA PARA COMECAR A GRAVAR.
    VALEU. OBRIGADO

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu recomendaria sonar 6 pra começar,essa placa ae tem entrada pra instrumento ou é so pra ouvir som mesmo?

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    baixa tb o amplitube ou o guitar rig3

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablllo

    Amigo, o ideal seria vc providenciar uma placa de som de qualidade. O Floor Pod Plus não possui saida USB, então vc vai ter que ligar ele pela mesa de som, em uma placa de som.

    Quanto ao modelo de placa, tem várias opções, variando de acordo com o preço, e o tipo do seu computador (laptop/desktop).

    Sua mesa é préamplificada?

    Abraços!

    ps: não escreva com letras maiúsculas, é muito chato!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablllo

    Amigo, o ideal seria vc providenciar uma placa de som de qualidade. O Floor Pod Plus não possui saida USB, então vc vai ter que ligar ele pela mesa de som, em uma placa de som.

    Quanto ao modelo de placa, tem várias opções, variando de acordo com o preço, e o tipo do seu computador (laptop/desktop).

    Sua mesa é préamplificada?

    Abraços!

    ps: não escreva com letras maiúsculas, é muito chato!

    Oliverpier21
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Há muitos anos venho lendo sobre gravações caseiras e inclusive neste fórum, que foram tiradas grande parte das minhas dúvidas. Mas, agora, em que estou com uma grana na mão. Gostaria de ter opiniões para eu não pensar que meu conhecimento foi em vão rs

    Uso sistema operacional XP com 500G de HD e 2G de memória RAM, além de um HD externo. E penso em finalizar o investimento na compra de uma placa externa FAST TRACK M-Audio C400 + Pro Tools e um Condensador Mxl 990. O que acham? Não quero ficar com o receio de grana e, principalmente, tempo perdido. Obrigado ai galera!
    Espaço tanto assim é porque eu também trabalho com outras áreas de mídia. E a intenção é fazer uma qualidade, no mínimo, que nem esta banda: http://soundcloud.com/bandabestplace/r-quiem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamentos e Programas para Studio Caseiro