| Autor | Mensagem | 
| felipegoffi Veterano
 | # jun/08 

Pessoal fiz uma nova gravacao agora com a trilha completa e com VSTs...

Bateria usei o EZ DRUMMER
 Baixo usei o Super quartet para quebrar o galho q meu professor de guitarra me passou.
 Guitarra eu gravei ambas.( Les Paul Condor CLP-3 + Amplitube 2 )
 Voz Eu gravei utilizando um Behringer XM8500 ( Effects on Compressor , Reverb ( vocal ambient ) , Equalizer ( apenas como boost sem mexer no equalizador )
 Contem aluns erros na trilha da guitarra tambem que vou consertar depois.
 Quanto a Voz, Eu Estou muito doente e com a voz falhando, por isso eu dei uns deslizes feios, mas assim q melhorar vou regravar a voz.

http://www.4shared.com/file/51220851/8c06e0a5/Felipe_Goffi_-_Hunger_St rike.html

| 
| AlexB Veterano
 | # jun/08 · votar

A guitarra está sobre a voz. O chimbau está absolutamnete irritante.
 O som está muito embolado. Crie espaço sônico com o equalizador.
 Abraço,
 Alex

| 
| felipegoffi Veterano
 | # jun/08 · votar

Mas para deixar a guitarra por baixo da voz bastante colocar ela no numa trilha abaixo da linha da voz ou tem q abaixar o volume
 O chimbau eu usei o do EZDRUMMER mesmo...
 vou tentar mudar alguma coisa aqui

| 
| feker Veterano
 | # jun/08 · Editado por: feker · votar

tbm nao curti o chipo veio
 eu abaixaria um pouco a guita
 e dava um equalizada melhor na voz, alem de levantar ela

mas curti o som
 da mais um mexida na voz e nas guitas

| 
| felipegoffi Veterano
 | # jun/08 · votar

Equalizei a guitarra e a voz, agora a voz ficou mais para frente achei q melhorou...
 Só vou regravar a voz quando eu sarar, tentei fazer o grito várias vezes e sempre tou deslizando... hahahahaha, minha voz tá travada

Regulei os volumes tambem
 http://www.4shared.com/file/51262249/c9d8b24b/Felipego_-_Hunger_Strike .html

| 
| feker Veterano
 | # jun/08 · Editado por: feker · votar

felipegoffi
 eae veio
 ficou BEM melhor agora

mais uma dica
 bem no começo da pra perceber que alguma faixa ta com chiado
 tenta limpar um pouco ela

só o chipo ainda ta irritante
 baixa um pouco ele..
 ou nesse início pq nao coloca um bumbo e caixa bem de leve só pra marcar?

ou se quiser deixar o chipo eu colocaria ele mais no centro.. nao só no lado direito..  E ABAIXA ELE

hehe
 abraço

| 
| Christhian Moderador

| # jun/08 · votar

felipegoffi
 O objetivo é falar da mixagem, né? Então vamos desconsiderar a técnica vocal, que é precária, mas vamos a um comentário pertinente.

O plugin de afinação está horrivel, irritante, parece aquelas 'black musics' toda alterada pra parecer um robô cantando. Não pense que esses plugins servem pra afinar cantores que não sabem cantar. O utilização tem que ser super leve, corrigindo uma ou outra nota apenas. Cantar não é isso aí não. Se quiser fazer tudo desse jeito, é melhor tomar umas aulas de canto. ;)

Não gostei do chimbau tb. As guitarras estão mortas, especialmente a clean. O timbre está magro demais. Sobre a execução, a guitarra distorcida está bem ruim, simplesmente não tem os bends do lick! Mas o timbre está razoavél. Creio que dá pra melhorar com uma atenção a mais a equalização.

Achei as guitarras muito centralizadas, uma sobre a outra. Eu tentaria dar uma imagem estéreo meio diferente pra tudo.

Cara... mas ouvindo de novo.. A voz está lamentável.. Sério, grave só o instrumental. vai ficar mais legal!

Abraços

| 
| felipegoffi Veterano
 | # jun/08 · votar

Eu começei a cantar faz uns 3 dias antes de fazer a gravação =]...
 e ainda estou doente pra caralho...
 O chimbau eu falei com um cara do estudio ele disse q é dificil achar um chimbau bom mesmo, ele achou q ficou bom a gravação. Ele me ajudou a regular a guitarra tudo...

Agora peguei um novo software CUBASE SX3... tou tendo uns certos problemas, vou abrir um tópico aqui pedindo ajuda, se puderem me ajude lá

|