Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# jun/08
Pessoal fiz uma nova gravacao agora com a trilha completa e com VSTs...
Bateria usei o EZ DRUMMER Baixo usei o Super quartet para quebrar o galho q meu professor de guitarra me passou. Guitarra eu gravei ambas.( Les Paul Condor CLP-3 + Amplitube 2 ) Voz Eu gravei utilizando um Behringer XM8500 ( Effects on Compressor , Reverb ( vocal ambient ) , Equalizer ( apenas como boost sem mexer no equalizador ) Contem aluns erros na trilha da guitarra tambem que vou consertar depois. Quanto a Voz, Eu Estou muito doente e com a voz falhando, por isso eu dei uns deslizes feios, mas assim q melhorar vou regravar a voz.
http://www.4shared.com/file/51220851/8c06e0a5/Felipe_Goffi_-_Hunger_St rike.html
|
AlexB Veterano |
# jun/08
· votar
A guitarra está sobre a voz. O chimbau está absolutamnete irritante. O som está muito embolado. Crie espaço sônico com o equalizador. Abraço, Alex
|
felipegoffi Veterano |
# jun/08
· votar
Mas para deixar a guitarra por baixo da voz bastante colocar ela no numa trilha abaixo da linha da voz ou tem q abaixar o volume O chimbau eu usei o do EZDRUMMER mesmo... vou tentar mudar alguma coisa aqui
|
feker Veterano |
# jun/08 · Editado por: feker
· votar
tbm nao curti o chipo veio eu abaixaria um pouco a guita e dava um equalizada melhor na voz, alem de levantar ela
mas curti o som da mais um mexida na voz e nas guitas
|
felipegoffi Veterano |
# jun/08
· votar
Equalizei a guitarra e a voz, agora a voz ficou mais para frente achei q melhorou... Só vou regravar a voz quando eu sarar, tentei fazer o grito várias vezes e sempre tou deslizando... hahahahaha, minha voz tá travada
Regulei os volumes tambem http://www.4shared.com/file/51262249/c9d8b24b/Felipego_-_Hunger_Strike .html
|
feker Veterano |
# jun/08 · Editado por: feker
· votar
felipegoffi eae veio ficou BEM melhor agora
mais uma dica bem no começo da pra perceber que alguma faixa ta com chiado tenta limpar um pouco ela
só o chipo ainda ta irritante baixa um pouco ele.. ou nesse início pq nao coloca um bumbo e caixa bem de leve só pra marcar?
ou se quiser deixar o chipo eu colocaria ele mais no centro.. nao só no lado direito.. E ABAIXA ELE
hehe abraço
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
felipegoffi O objetivo é falar da mixagem, né? Então vamos desconsiderar a técnica vocal, que é precária, mas vamos a um comentário pertinente.
O plugin de afinação está horrivel, irritante, parece aquelas 'black musics' toda alterada pra parecer um robô cantando. Não pense que esses plugins servem pra afinar cantores que não sabem cantar. O utilização tem que ser super leve, corrigindo uma ou outra nota apenas. Cantar não é isso aí não. Se quiser fazer tudo desse jeito, é melhor tomar umas aulas de canto. ;)
Não gostei do chimbau tb. As guitarras estão mortas, especialmente a clean. O timbre está magro demais. Sobre a execução, a guitarra distorcida está bem ruim, simplesmente não tem os bends do lick! Mas o timbre está razoavél. Creio que dá pra melhorar com uma atenção a mais a equalização.
Achei as guitarras muito centralizadas, uma sobre a outra. Eu tentaria dar uma imagem estéreo meio diferente pra tudo.
Cara... mas ouvindo de novo.. A voz está lamentável.. Sério, grave só o instrumental. vai ficar mais legal!
Abraços
|
felipegoffi Veterano |
# jun/08
· votar
Eu começei a cantar faz uns 3 dias antes de fazer a gravação =]... e ainda estou doente pra caralho... O chimbau eu falei com um cara do estudio ele disse q é dificil achar um chimbau bom mesmo, ele achou q ficou bom a gravação. Ele me ajudou a regular a guitarra tudo...
Agora peguei um novo software CUBASE SX3... tou tendo uns certos problemas, vou abrir um tópico aqui pedindo ajuda, se puderem me ajude lá
|