Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# jun/08
Meus amigos do FCC, quero saber se alguem tem como me informar onde posso "comprar"/e ou conseguir Loops de Bateria com ritmos de forrós, chotes, vaneirão e outros afins para que eu possa usálos no Cubase SX 3 Obrigado, Zélo Cardoso
|
zunga ezzaet Veterano |
# out/09
· votar
Cara...isso deve ser a coisa mais dificil de se encontrar, pois ja estou a muito tempo atras e nao consigo!!!
|
zélo cardoso Veterano |
# out/09
· votar
zunga ezzaet Eu comprei de um cara de Brasília, não são "exatamente" o que eu queria, mas já é alguma coisa, se quiser te mando o contato dele. Um abraço, Zélo Cardoso
|
Satriani Studio Veterano |
# out/09
· votar
Eu tenho tudo isso, muita coisa boa, ritmos de forró, axé, samba, pagode, xote, baião; não estou falando só de bateria, como de percussão. Frases sampleadas em formato Wave (que podem ser alteradas os BPM pelo Acid Pro) e algumas em formato RX2 (que se encaixa no BPM configurado de qualquer programa multi-pista). Excelentes para produção e ajudam muito na qualidade final de uma gravação.
Não sei se tem como enviar mensagens particular aqui, se tiver me expliquem que posso sugerir soluções para o que buscam, ou deixem o e-mail de vocês.
|
zélo cardoso Veterano |
# out/09
· votar
Cara eu quero sim,e para voce enviar mensagens é so clicar na "categoria" do membro, tipo: "Meembro Novato, Membro, Veterano, e vai abrir uma página, voce vai em recado, digita o recado e envia. Se por acaso não conseguir, meu e-mail é: zelocardoso@hotmail.com
|
baicon Veterano |
# out/09
· votar
[b]Satriani Studio[/b
|
baicon Veterano |
# out/09
· votar
Caro to montando um home studio sera que vc poderia me ajudar nesse ritimos de axé ,samba ´forró e pagode vou ficar agradecido
|
Satriani Studio Veterano |
# out/09
· votar
ja add no meu msn quem deixou msn, mas zelo ainda nao me aceitou, eu acho, pelo menos não apareceu online até agora. Coloca seu msn aqui q eu te add. T+
|
zélo cardoso Veterano |
# out/09 · Editado por: zélo cardoso
· votar
Satriani Studio
Ah! Meu brother me desculpe, mas é muito "raro" eu aparecer no msn, mas vou adicioná-lo para qualquer dia desses falarmos sobre o assunto dos loops!!! Um abraço, Zélo Cardoso
|
nilsinho reis Veterano |
# set/12
· votar
estou querendo esses loops tambem como faço pra adqurir sou novo aqui num sei como fazer
|