como colocar back de bateria

    Autor Mensagem
    link paglon
    Veterano
    # jun/08


    tipo tou fazendo uma musica e tou juntando as partes no cubase. agora só falta a bateria. eu exportei em midi no guitar pro uma batera com ritimo parescido da minha musica (não sei nada de compor bateria) e coloquei no cubase junto com a musica . só q a batera paresce q ficou meio lenta . dai eu abri outro projeto e coloquei só a batera ficou normal. ai eu resolvi exportar pra mp3. mais ficou um mp3 sem som.

    tipo queria saber se tem algum site pra baixar ritimos semi prontos(ou prontos) de bateria. existe? ja procurei tudo quanto é programa mais não tenho o minimo conhecimento de percussão e não adianta eu tentar compor q sai uma droga.


    ajuda awe ..
    -----------------------
    ja que dinheiro não traz felicidade me de o seu e seja feliz xD

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, vê o tempo no Cubase e no Guitar Pro, eles tem que ser iguais (obviamente).

    Ficou sem som porque o midi não tem som, ele é simplesmente um arquivo com uma informação. O som de midi que você ouve é da sua placa de som (geralmente).
    Arrume um VST chamado EzDrummer, ele já vem com umas demos de bateria prontas.

    Obs:
    ritimo parescido
    paresce
    mais ficou

    Estude português!

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ok muito obrigado pela informação cara vlws


    desculpa o purntungues kkk.

    close topic

    gwallner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    link paglon
    Vá no Emule e procure alguns drum loops. Tem toneladas de loops de batera disponíveis pra baixar. Ou até mesmo no site da sony vc encontra alguns loops grátis neste link :

    loops

    link paglon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    minow
    o programa eh muito pesado
    gwallner
    meu pc tem erros nas portas e n consigo usar o emule faz cerca de um semestre

    ---------------
    mas mesmo assim dei um jeito(peguei os samples de batera da minhas pedalera)
    close

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como colocar back de bateria