ajuda com sonar

    Autor Mensagem
    jorgemone
    Veterano
    # mai/08


    tenho um arquivo CWP que preciso passar para midi para poder abrir em outro programa como faço isso ja que a funçao exportat aparece apagada????

    kyo_ryo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se eu não me engano, para passar para midi não precisa exportar, é só ir no "salvar como".

    AlexB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Você só pode exportar o projeto se o mesmo contiver material em MIDI. Abra o projeto, selecione as tracks com o material MIDI, aí o sonar irá aceitar exportar em MIDI. É obvio que qualquer material de audio não pode ser exportado como MIDI.
    Abraço,
    Alex

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Você só pode exportar o projeto se o mesmo contiver material em MIDI. Abra o projeto, selecione as tracks com o material MIDI, aí o sonar irá aceitar exportar em MIDI. É obvio que qualquer material de audio não pode ser exportado como MIDI.
    Abraço,


    o alex so tem material mide umas 10 pistas, como eu seleciono nao to acostumado com essa plataforma eu uso o acid

    AlexB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Para selecionar as tracks aperta CTRL e clica no número da track.
    Abraço,
    Alex

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Para selecionar as tracks aperta CTRL e clica no número da track.
    Abraço,
    Alex



    ja selecionei tudo e quendo vou em exportar ta tudo apagado??? o q q devo ta fazen errado

    Loko_Bass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É mais fácil tu ir em salvar como (já que só tem pista midi) e escolher salvar como midi format 0, que vai salvar td junto. Dessa forma tu não precisa selecionar nada e foge desse teu erro.
    Abç.

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É mais fácil tu ir em salvar como (já que só tem pista midi) e escolher salvar como midi format 0, que vai salvar td junto. Dessa forma tu não precisa selecionar nada e foge desse teu erro.
    Abç.

    to procurando a funçao salvar mas ela nao ta no menu FILE ta F mecher com esse sonar

    AlexB
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Que tal ler o manual? lá explica direitinho.
    Abraço,
    Alex

    Loko_Bass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jorgemone

    Tem o manual aqui cara, em português!!!. Vai fundo!!!
    http://www.4shared.com/file/48490327/decaabf7/Manual_Sonar_5.html


    AlexB

    Quem sabe, mastigadinho ele consegue né?

    Abç.

    jorgemone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Quem sabe, mastigadinho ele consegue né?

    Abç.

    so se for asimm ne...
    descobri qual era o problema... era a versao baixei uma versao home studio ou coisa assim e deu serto, o problema foi q a versao anterior detono com meu wind, ainda bem que eu uso 2 boots... bom ja passei p midi e agora da p trabalhar com o meu velho acid sem mais problemas... muito obrigado pela ajuda...ate a porxima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com sonar