Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# mai/08
Tenho usado em minhas gravacoes o amplitube.... mais sempre fica um chiadinho comum de distorcao ao fundo.
Porem quero deixar minhas gravações mais profissionais possivel to baixando o Waves Noise pra ver se resolve por que o noise gate somente nao adianta ja que ele atua mais sobre os ruidos brancos...aqueles que ficam nas pausas e silencios ....
Como voces costumam configurar esses softawares para um menos ruido sem comprometimento da dinamica e plugins que voces usam para reduzir esses chiados
|
AlexB Veterano |
# mai/08
· votar
Se o ruído que lhe incomoda não é o característico de um amp ( ou simulador) com o drive muito alto ( normalmente resolvido com noise gate), você tem que dar uma olhada na captação da sua guitarra ou no seu signal flow. O ruído do drive elevado normalmente é bem mascarado quando o guitarrista está tocando. Os programas de noise removal, funcionam para corrigir defeitos pontuais mas, se usados o tempo todo tendem a matar o som do instrumento. Abraço, Alex
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
AlexB O ruido que relato é o ruido do software como havia dito acabei de instalar o Waves Z noise mais nao sei configurar os parametros estou pesquisando sobre.....
Se puder me ajudar e dar dicas de gravação fico grato
|
I.Nosferatu Veterano |
# mai/08
· votar
alexdiffer
Cara o programa não gera ruido, o que ta gerando ruido esta externo ao software, mais precisamente da entrada de som pra fora, o que acontece é que esse ruido fica mais evidente quando voce vai colocar algum efeito dos plugins e etc... o jeito é resolver as conexões, aterramento, cadeia de sinal, onde quer que o problema esteja iniciando, se não resolver isso, não há plug que de jeito sem alterar as caracteristicas sonoras da gravação... conforme foi comentado acima.
|
AlexB Veterano |
# mai/08
· votar
Se o problema de ruído vem do software, joga ele fora, ou devolve para o fabricante e compra outro. Software que gera ruído não serve para nada. Abraço, Alex
|
ophius Veterano |
# jun/08
· votar
quem tem o REVALVER MKIII ae? Pelo amor de Deus...onde consigo esse programa?????? qual site? Alguem poderia me enviar ele ae?
UP
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
ophius
Cara você está floodando o fórum, além de querer contribuir com a cópia/reprodução indevida de programas pagos.
|