Autor |
Mensagem |
Makaha Veterano |
# abr/08
Alguém sabe onde pegar o Zoom ZFX Plug-In? Ou já testou?? Achei muito interessante, tem 12 amps de guitarra, 5 amps de baixo, 11 gabinetes de guitarra, 5 gabinetes de baixo, 4 tipos de microfone, e o que mais gostei foram os 41 pedais que possuem as imagens iguais aos pedais reais. O link pra quem ainda não sabe é esse aqui:
http://www.zoom.co.jp/english/products/zfx/index.php
Se alguém puder ajudar aí, valeu! Ah, não achei nem em Torrents e nem no Emule.
|
catselidis Veterano
|
# abr/08
· votar
Makaha cara, não sei se é bom, mas é o mais "bonito" de todos, com certeza! abraços!
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Acho que o nível de simulação deve ser o mesmo das pedaleiras da zoom, tipo G2, G7 ou G9.2, nmho regulando bem deve ficar legal, eu só não peguei p/ testar pq nem versão demo tem... :(
|
Makaha Veterano |
# abr/08
· votar
Não tem versão demo.. mandei um e-mail pra Zoom solicitando a demo e eles falaram que ainda não possuem, mas fala sério, que visual show ne??
|
felippecg Veterano |
# abr/08
· votar
Muito louco a zoom cada dia se supera mais !!
|
Makaha Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém tem alguma informação sobre isso?
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Hhahaha, os nomes dos amps ficaram ótimos! :) Tangerine!!! Hhahahaha...
Eu não arriscaria palpitar sobre a qualidade, no entanto.
|
I.Nosferatu Veterano |
# mai/08 · Editado por: I.Nosferatu
· votar
Makaha
Não sei se voce notou, mas esse programa provavelmente virá acompanhado das interfaces da zoom (s2t / c51t), assim como o cubase le acompanha a linhas G / B/ A com interface usb, provavelmente com um tempo deve estar disponivel em algum compartilhador de arquivos e provavelmente funcione com qualquer outra interface usb ou não usb... no entanto além do design dos amps/stomps não vejo muita diferença entre o amplitube / guitar rig/ GTR, não estranharia se fosse alguma adaptação desses programas especialmente para a linha zoom...
|
Makaha Veterano |
# mai/08
· votar
O S2t é uma interface que possui uma válvula 12AX7 e o C5.1t é um pedal controlador. O programa não vem obrigatoriamente com os dois.
Eu vejo muita diferença entre Amplitube, Guitar Rig, GTR, MKIII, Studio Devil, etc...
"acompanha a linhas G / B/ A" - o que é isso??
|
ophius Veterano |
# mai/08
· votar
Ainfal de contas...o Ampeg é pra ser usado na Guitarra ou no Contrabaixo?
Acho que pra guitarra simular um contrabaixo com o ampeg ainda vai demorar um pouco. Não acho fieis as simulações.
|
shimooguittar Veterano |
# out/08
· votar
Meu caro, eu vi o equipo todo em funcionamento na Expomusic, fiquei de queixo caído velho, o mais legal é que a parada não é só o programa, o controlador que vem junto é que é o grande barato. O que mais me deixou entusiasmado é que funciona como uma placa de som fireware, que entre outras coisas bacanas tem 2 valvulas. O cara perdeu um tempo me explicando como é que a coisa toda funciona e eu realmente achei que vale investir no equipo. O problema é que ninguém tá vendendo a parada no Brasil ainda.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
http://www.zoom.co.jp/english/products/zfx/index.php Alguém usa ou já testou? É fácil de usar?
Sobre o simulção, no Youtube eu achei isso: http://www.youtube.com/watch?v=Sq1c0lIpCQc&fmt=18 http://www.youtube.com/watch?v=bT68qqoOM74&fmt=18 http://www.youtube.com/watch?v=YWMnCuP4buM&fmt=18
Normalmente, o som dos vídeos postados no Youtube é muito ruim, então fica difícil avaliar...
Abs
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Bem, estou procurando, parece que esse soft é bem "restrito" assim como os Pod Farm's da vida né? tipo, só funciona com a interface própria e não tem nenhuma versão "alternativa" online, certo?
Ou estou errado?
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Up! Acho que esta empreitada da Zoom não fez muito sucesso, apesar de no youtube achar ótimos demos dela pelos japoneses.
Eu to baixando o Software e me bateu uma dúvida... se eu quiser usar minha Zoom G2.1u como interface USB para usar o ZFX Plugin, será que vai funcionar?
Abçs
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Up! Um ótimo software, pena que ninguém dá muita atenção! Mas não é muito falado também, pra ser sincero.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Up! Esse vale apena a insistência.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Upando.
Baixei esse aqui!!!
Pra PC.
Mas não roda no Reaper. Ele não reconhece.
Alguém já usou isso?!!?
Um aceno de longe!!!
|
Bog Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Bog
· votar
Del-Rei
Ué, você comprou a interface?
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
Bog
Hehehe... depois de alguns minutos descobri que precisava da merda da interface da Zoom. Não tinha lido o tópico todo... :)
Já desinstalei... hehe.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Upando esse tópic:
A uns meses adquiri a interface c5.1t da zoom, e digo que só pelo software já valeu os 500 e poucos reais que paguei! Nessa a Zoom matou a pau! O controlador é excelente, os preamps, nem se fala, e o software nativo, é UMA LINDEZA! A Zoom só peca nos drivers incompatíveis com X84(64bits), e por ser um pouco aquém, em materia de drivers e recursos em relação as concorrentes (A Zoom, apesar da grande capacidade, tem apenas 16 bits de processamento, mas o som é matador).
|