Como faço trio de metais no fruity loops

Autor Mensagem
    Raoni da conttramao
    Veterano
    # abr/08

Olá pessoal!!

Preciso de um trio de metais em uma música que estou gravando e gostaria de saber se eh possível fazer um com o fruity loops. se alguém souber de algum site que tenha os sons de trumpete, trombone e sax e que estejam com uma qualidade boa, me passem.
    Já tentei os soundfonts mas são uma porcaria os que eu achei na net. Então se alguém ouder me ajudar eu agradeço!!!!

makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar

Raoni da conttramao

Bom mesmo só VSTi de metais, tipo Gary Garritan Jazz big band, Chris Heins horns, entre outros

Raoni da conttramao
    Veterano
    # abr/08
    · votar

Sim, e onde eu acho isso?

makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar

Raoni da conttramao

em Bit torrent tem com certeza.

Raoni da conttramao
    Veterano
    # abr/08
    · votar

ô velho, entendo a sua ajuda e agradeço muito, de coração, mas vpcê não podeira me ajudar um pouco mais?

1º esses instrumentos VSTi são basicamente o q? são os instrumentos do programa??

2º não teria um local pra eu achar sem a necessidade de usar programas de download para isso? é que aqui eh bloqueado...

Obrigado

makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar

Raoni da conttramao

1º esses instrumentos VSTi são basicamente o q? são os instrumentos do programa??

São instrumentos virtuais baseados em amostras sampleadas. Ou seja, gravaram com o instrumento de verdade em questão, todas as suas notas, em várias de suas técnicas, em diferentes dinâmicas, etc... depois todos esses arquivos de audio são reunidos em um grande banco sonoro, que a interface do instrumento virtual acessa e toca de acordo com a informação recebida. Pode-se substituir uma pista midi pelo som do VSTi, ou tocar em tempo real usando comandos midi, via teclado midi, guitarra, midi, etc...(deixando tudo mais real).

não teria um local pra eu achar sem a necessidade de usar programas de download para isso? é que aqui eh bloqueado...

A não ser que vc compre, não há outra saída. Pode tentar no Mercado livre para ver se acha.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como faço trio de metais no fruity loops