Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# abr/08
Estou a procura do Shoyoninja ou outra pessoa para gravar outra versao da Wasting Love abaixo o link da primeira versão pra voces compararem a diferenca
Nessa primeira versão meu pc era uma bosta até a BT tava um lixo e o Shoyoninja refez....o som da minha guitarra ele nao conseguiu alterar muito a unica coisa que ele fez foi tacar um noise supressor!!! O som ficou totalmente enlatado...heuaheuahue porem menos pior que o som original.
http://www.koaxus.com/wasting.mp3
Agora a BT feita toda por mim...só falta o shoyoninja gravar os vocais novamente hehe se possivel....agora enquanto a nova gravação não está completa voces podem ir avaliando a BT pelo menos e comparar a diferença...
Obs. Depois de mixar reparei um defeito na intro tocada pouco antes do solo o programa meio que deu uma pulada na hora de salvar....eu gravei certinho mais depois que eu salvei. zuou ....
Meu antigo pc
Pentium I 200Mhz ou seja 0.2Ghz HD de 1Gb 64Mb RAM
Usei o Cool Edit Pro para fazer a gravacão e um softaware chamado Synthfont para fazer a BT com sound fonts.
Maquina atual
Intel Dual Core 2,8Ghz HD 160Gb 2Gb RAM
Usei o Sonar para gravar, o fruityloops em conjunto ao proprio sonar para fazer as BT soundforge para edição + plugins tipo Izotope Trash para modelacao de caixas.
Nova BT http://www.4shared.com/file/45498634/fc7040c8/IronMaiden_Wasting_Love_ Cover.html
|
alexdiffer Veterano |
# abr/08
· votar
alguem?
|
alexdiffer Veterano |
# abr/08
· votar
upa
|
alexdiffer Veterano |
# abr/08
· votar
upa dinovo
|
alexdiffer Veterano |
# abr/08
· votar
Se alguem quiser gravar fique avontade...ou pelo menos avaliem o som da backing track e digam onde posso melhorar....e tal...tirando aquele erro que eu ja relatei
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
nossaa sobrei geral aqui eim!!!
|
AlexB Veterano |
# mai/08
· votar
A gravação está sem brilho ou presença. As peças da bateria além de estarem desbalanceadas entre si, a bateria parece muito pequenina para o som, fraca, mirrada. O baixo está com um timbre muito ruim sem peso nem profundidade. Rem ago estranho com o pan do baixo. Equalize melhor a guitarra para fazer o som sobresair-se. Abraço, Alex
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
AlexB vleu pelas dicas
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
alexdiffer mals nao responder
a coisa ta meio corrida aqui
quando puder eu tento gravar
abços.
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
shoyoninja ok
acho que essa esta um pouco melhor que a antiga....mais se vc achar que ainda da pra melhorar a BT a vontade ai haushaus
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
alexdiffer é o ruído da guitarra limpou bem, mas não gostei da batera heuheiuheuiheui
vai dando um talento aí, qual simulador de bateria você usa?
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
shoyoninja Session Drummer que veio no sonar 6 hehehe
acho na hora da mix eu deixei muito baixa a batera
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
alexdiffer baixa o ezdrummer ou algum outro aí e arruma uma midi mais completinha, fica bem melhor
flws
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
shoyoninja vou tentar baixar la no trampo que a net e banda larga hehe
|
makumbator Moderador
|
# mai/08 · Editado por: makumbator
· votar
alexdiffer
Faz uma base sem baixo(com contagem no início) que gravo o baixo dela(igual ao que o Harris gravou) para vc e te mando o arquivo só dele para vc mixar aí. Faço o timbre bem brilhante para ficar mais parecido com o original. Porque baixo de midi ou soundfont ninguém merece.Caso se interesse, basta pedir!
Olha um exemplo de algo que gravei(baixo e bateria):
http://www.4shared.com/file/27975102/9b45cd77/Dawn_Patrol_com_baixo_BD I__caixa_Ampeg_SVX_.html
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator valew ae farei...porem so vou conseguir postar aqui no sabado blz?
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
alexdiffer
Tudo bem, sem problemas, nesse tempo vou relembrando ela e praticando. Manda em Mp3 mesmo(se puder, em 192Kb/s ou maior, para não ficar uma base de qualidade muito ruim), lembrando de não cortar nada do início do arquivo devido a sincronia. E me diz qual a configuração que vc está gravando, ou seja, em qual a taxa de amostragem e resolução(16 bits, 44.1 Khz, 24 bits, 48Khz, etc...), assim já gravo o baixo na mesma que vc estiver usando.
|
alexdiffer Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator 16bits 44.1Khz
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
alexdiffer
Ok!