sonar 6 o audio da pasta sumiu e agora?

    Autor Mensagem
    cigano
    Veterano
    # abr/08


    Oi gente não sei se alguem pode me ajudar eu estava com uma musica pronta o sonar 6 salvei e ja abri ela varias vezes , mais hoje quando fui abrir a música de novo ele não abriu o audio pq simplismente o conteudo da pasta de audio da musica que estava no sonar sumiu a pasta ficou vazia ficou apenas o arquivo da música em cwp ou coisa parecida , dai quando eu abro o aquivo no sonar ele não encontra as trilhas de audio da pasta !!

    Socorro!!!
    se tiver alguem que saiba aonde eu encontro o sem tem alguma pasta temp que salva automaticamente sei lá não sei pq isso aconteceu

    grande abraço a todos

    cigano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara não sei como isso foi acontecer acho que perdi mesmo a música, ja ten tei procurar com programas como undelete que recupera aruiqvoc da lixeira , mais não adianta , parece que a musica nunca existiu, a pasta de audio continua lá mais os wav sumiram .

    bom se ainda tiver um jeito de recuperar me avisem
    grande abraço

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cigano
    isso aconteceu comigo quando deu um problema no HD - setores defeituosos... todo HD Samsung acontece algo parecido comigo. Aconselho você a tirar backup do que vc tiver e verificar esse HD, ok?

    abraço!

    cigano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obrigado, vou fazer isso , mais acho que os arquivos wav já era mesmo ne?!
    Uma pena deu o maior trabalho pra fazer essa música ...

    grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar 6 o audio da pasta sumiu e agora?