noise reduction do sound forge sumiu, onde encontro ele?

    Autor Mensagem
    el kinho
    Veterano
    # fev/07


    salve galera, to com um problema grande, talvez pra quem manja do assunto não seja dificil, dai vem meu pedido de ajuda, troquei a placa mãe do meu pc e antes disso meu sound forge tinha o noise reduction, após formatar o pc e instalar novamente o programa o noise reduction sumiu, ápenas o noise gate aparece nas opções de favoritos, já desinstalei e instalei umas 5 vezes e nada, alguem sabe onde encontro ele? desde já agradeço a força.
    sucesso.

    oliviojunior
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Qual a versão do seu Sound forge ?

    el kinho
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    uso o sound forge 7..........

    oliviojunior
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Velho... é o seguinte... Se vc baixou essa versão pela net, com certeza vc perdeu o plugin noise reduction quando instalou a placa mãe. Agora vc vai precisar usar um Kazaa ou Morpheus : basta procurar pelas palavras chaves "Sound Forge Plugin". Se vc tiver o programa em CD, não precisa instalar ele todo novamente, instale somente os plugins.

    el kinho
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    po irmão, instalei pelo cd mesmo mas não encontro o plugin do noise reduction, vc pode me dar essa força? onde encontro? nas subpastas do próprio cd, ou ao instalar já esta no meu hd e onde? muito obrigado cara, isso vai me quebrar um gal~ho enorme, abraço e sucesso.

    oliviojunior
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O Noise Reduction é um Plug-in vendido separadamente do Sound Forge. Pode ser que a sua versão era uma demo. Se vc quizer uma demo, pode baixar aqui:http://www.sonymediasoftware.com/download/step2.asp?DID=6 ou como eu já disse, baixar pelo Kazaa ou Morpheus, de preferência com Key gen!

    el kinho
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    consegui baixar um mas me pedem o serial na hora de instalar o plugin, peguei no site da sony, vc sabe como conseguir este serial? abraço.

    daniel_quixote
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Grande El kinho, deixa eu te falar vc conseguiu o serial do noise reduction? se sim tem como me passar: daniel_quixote@hotmail.com.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a noise reduction do sound forge sumiu, onde encontro ele?