Autor |
Mensagem |
Pepeless Veterano |
# abr/08
Senhores, Bom dia.
Estou a 3 dias seguidos procurando informações sobre o seguinte bug: Utilizo o programar sonar 6, e comecei a usar o plug in guitar rig 3.
O plug in é ótimo, mas toda vez que eu desligo o sonar, quando eu o reabro, os volumes in e out das faixas em que eu usei o plug in estão no volume minimo. Já vi que esse bug é comum, pois li sobre ele em varios foruns, mas nenhum deles chegava a conclusão alguma sobre como resolver.
Aqui mesmo no Cifraclub eu já li sobre, mas não achei nenhuma resolução. Seria possivel alguem me ajudar em relação a isso?
Grato desde já.
|
Felipe Caineli Veterano |
# abr/08
· votar
E aí Pepeless. Tudo bem ?
Estou com o mesmo problema. (Sonar 6 + Guitar Rig 3). Quando eu usava o Guitar Rig 2 não dava esse problema. E acontece o mesmo se eu uso o Guitar Rig 3 como plugin no Nuendo 3.2. Ou seja, o problema deve ser o Guitar Rig 3 mesmo. Os demais plugins que uso no Sonar 6 e no Nuendo 3.2 (Amplitube, etc) funcionam perfeitamente.
Se eu achar alguma solução pra isso eu posto aí pra você.
Abraço Felipe
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
o que é BUG?
|
# abr/08
· votar
Olá Pepeless.
Cara ... eu instalei os updates do Sonar 6. Os updates 6.2 e 6.2.1. Segue abaixo os links:
Sonar 6.2 Producer Edition - ftp://download2.cakewalk.com/updates/SONAR62UpdatePE.exe Sonar 6.2.1 Producer Edition - ftp://download2.cakewalk.com/updates/SONAR621UpdatePE.exe
Pelo menos o problema com o Guitar Rig parece que resolveu. Os projetos que eu tenho que estavam com esse problema com o Guitar Rig 3, agora estão ok.
Esses são os updates para o Sonar 6 Producer Edition. Se sua versão for diferente, vai no site da Cakewalk e pega lá os updates da sua versão.
Abraço Felipe
|
# abr/08
· votar
Olá Ophius.
Bug é um problema. Esse problema com o Gutar Rig é um bug, pois o programa deveria funcionar de uma forma mas não funciona. Nesse caso, os updates resolvem o bug (pelo menos é o que parece).
Abraço Felipe
|
alexdiffer Veterano |
# abr/08
· votar
Pepeless O problema que eu tinha era com o amplitube ele abria o plugin eu conseguia gravar mais na hora que eu parava a gravação dava erro e o pc reiniciava...
agora eu abro o amplitube dentro do revalver mkii eresolvi o problema
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
Felipe Caineli Entendi! Valeu!
Eu tive muitos problemas logo que comprei meu computador e instalei alguns programas. Tive muita dor de cabeça e cheguei a pensar em desistir tamanha era a frustração.
Resultado: O problema todo era o Windows pirata que eu tinha conseguido com um amigo. Eu comprei depois o Windows XP original e instalei e alem de resolver todos os "BUGS" e travas e tals....tá tudo uma maravilha agora.
Recomendo comprarem semrpe que der o original de fabrica.
(ou entaum...se der bronca..tenta reinstalar ou arranjar outra cópia de outra procedência)
VAleU
|