dúvidas sobre o Kontakt 2

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: zélo cardoso


    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o Kontakt 2; o seguinte:
    *Sei que ele tem uma biblioteca com inúmeros timbres, mas como faço para abri-los e utilizá-los?
    *Se eu instalo algum instrumento virtual como gravá-lo dentro do Kontakt 2 ?
    *Tenho 512 de memória, é verdade de que preciso de no mínimo 1GB para o Kontakt 2 rodar legal?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    AlexB
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    *Sei que ele tem uma biblioteca com inúmeros timbres, mas como faço para abri-los e utilizá-los?
    Procure o som que quiser no browser da esquerda (.NKI) e arrastae para a janela principal ou dê dois cliks.
    *Se eu instalo algum instrumento virtual como gravá-lo dentro do Kontakt 2 ?
    Você tem que importar a libraries no caso de sample. Se for sinth tem que criar a library a partir do som do sinth.
    *Tenho 512 de memória, é verdade de que preciso de no mínimo 1GB para o Kontakt 2 rodar legal?
    Sim, até recomendo 2 Gb ou mais, muitos samples são grandes. mas se você tem pouca memória tente usar samples mais leves. A maioria das libraries tem versões "full" e "light".
    Pelo preço do kontakt as libraries não são muito boas, preferia que vendessem o programa pelado para comprar as libraries que me agradam separadamente.
    Abraço,
    Alex

    ric55
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ola pessual. tenho uma duvida sobre o kontakt . É que quando estou tocando e bato uma nota bem forte o som some do nada ou entao fica dando alguns cortes, e aquela imagem do CPU fica batendo ate o vermelho. gostaria de saber se é um problema de regulagem do proprio programa , ou tenho que usar algum equipamento extra assim como uma placa de som externa ( M-AUDIO ou outras ) . se for apenas um problema de rerulagem, gostaria que me ajudassem , GRATO ( RICARDO)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvidas sobre o Kontakt 2