Xenyx 502 ou Mic200

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal

    Estou querendo melhorar a conexão da minha guitarra e pedais na minha Audiophile 2496.

    Atualmente, uso o Triefx como Direct Box, mas como ele também é Speaker Filter (corta as frequencias mais agudas) eu estou querendo uma conexão com a placa de audio que seja a mais fidedigna possível, ou seja, sem alterações de frequencias, por exemplo.

    Pesquisei e estou na dúvida entre o mic 200 e a mesa xenyx 502. Pelo que sei ambos fucnionam como pré-amplificadores e serviriam para mandar o sinal da guitarra para a Audiophile (que não tem pré).

    A minha dúvida é, qual seria a melhor opção? Gostaria de ter a mesma qualidade de sinal que por exemplo se tem usando aquelas placas de som USB tipo Guitarport, Stealphplug, Jamlab e outras, porque uso o Amplitube Hendrix para tocar no PC.

    Marcky Basshred
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Marcky Basshred
    · votar


    Cara com sua placa da para ter um otima qualidade na gravação,eu tinha a configuração da Audiophile 2496 com um presonus Tube Pre,a 2496 não fica devendo pra nenhuma dessas interfaces,para mim ela e melhor que qualquer uma dessas que vc citou pelo baixo custo e pela alta qualidade,eu tirava um som completamente otimo com esses equipamentos,agora entre a o Mic 200 e a 502 se forescolher pelos pres de cada um, eu ficaria com o mic 200 mesmo que seja um pre valvulado simples,ele va ser muito bom para usar com simuladores de ampli,a mesa so vai te servir se voce for gravar mais de um canal junto,ou fazer uma equalização antes da gravação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xenyx 502 ou Mic200