Melodine, preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08


    Quem puder me ajudar, uso o sonar 6 e não estou conseguindo abrir pelo através programa as trilhas de voz no melodyne. Alguém pode me ajudar por favor. Toda dica é bem vinda!!!
    Abç.

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ninguém???...

    sarpa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Qual sua versão do software?

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Melodyne 3.1

    Flavio Rez
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu também não consegui ..

    Agora tem o Melodyne Plugin... Esse eu consegui abrir direto da track do Sonar ...

    Caso contrário, usando o Melodyne 3.1 voce tem que abrir a trilha de audio dentro do Melodyne, alterar, salvar, e depois importá-la no Sonar novamente.

    Abraços

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vou fazer isso então, vlw amigo!
    Abç.

    ophius
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pra que serve esse Melodine?

    WilsinhoCardoso
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Trata-se de um pluguin`s que faz afinação(correção) de voz. É fantástico. Usado em larga escala para arrumar a voz de muita "gente boa" por ai...

    Wilson

    rafael_kl
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, nao to com ele instalado, entao nao sei falar com certeza....
    Abrindo o plugin Melodyne Bridge, se nao me engano ele abre o programa (nao como plugin), e a trilha da voz ja aparece la...
    Mas nao sei certo se é bem assim pois faz tempo q nao uso ele...
    abraço!!

    Flavio Rez
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    é verdade ... pelo memo no tutorial que eu baixei mostra isso. Usando ese bridge voce acessa direto o Melodyne pelo Sonar. Só que realmente não consegui ...

    Como agora tem o Melodyne Plugin .. ficou mais fácil, visto que não precisa a engenharia do bridge .. Com o plugin abrimos direto ..

    Só que, no entanto, continuo fazendo do jeito antigo. Importo o arquivo de audio pelo Melodyne .. faço as correções, salvo como wave, abro no Sound Forge, incluo os efeitos e outras correções necessárias, salvo e abro de novo no Sonar ...

    WilsinhoCardoso
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pelo Nuendo3.2 eu acesso o Melodyne Pluguin pelos "Inserts" das trilhas de Voz. Faço as correçoes e o barco segue normalmente.

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pois é, ele deveria entrar pelo sonar, mas não consigo usar. Ele tem um esquema pra funcionar em rewire, mas não sei como faz.
    Alguém sabe?
    Abç.

    WilsinhoCardoso
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: WilsinhoCardoso
    · votar


    Loko_Bass
    Ele tem um esquema pra funcionar em rewire...

    O que pode estar acontecendo é vc não estar com a versão completa do Melodyne.
    [i][/i]

    O arquivo instalador do meu tem 30,7mb - dê uma olhada no tamanho do seu arquivo instalador. Quem sabe???

    Wilson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melodine, preciso de ajuda!