Autor |
Mensagem |
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
Quem puder me ajudar, uso o sonar 6 e não estou conseguindo abrir pelo através programa as trilhas de voz no melodyne. Alguém pode me ajudar por favor. Toda dica é bem vinda!!! Abç.
|
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Ninguém???...
|
sarpa Veterano |
# abr/08
· votar
Qual sua versão do software?
|
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Melodyne 3.1
|
Flavio Rez Veterano |
# abr/08
· votar
eu também não consegui ..
Agora tem o Melodyne Plugin... Esse eu consegui abrir direto da track do Sonar ...
Caso contrário, usando o Melodyne 3.1 voce tem que abrir a trilha de audio dentro do Melodyne, alterar, salvar, e depois importá-la no Sonar novamente.
Abraços
|
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Vou fazer isso então, vlw amigo! Abç.
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
pra que serve esse Melodine?
|
WilsinhoCardoso Veterano |
# abr/08
· votar
Trata-se de um pluguin`s que faz afinação(correção) de voz. É fantástico. Usado em larga escala para arrumar a voz de muita "gente boa" por ai...
Wilson
|
rafael_kl Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, nao to com ele instalado, entao nao sei falar com certeza.... Abrindo o plugin Melodyne Bridge, se nao me engano ele abre o programa (nao como plugin), e a trilha da voz ja aparece la... Mas nao sei certo se é bem assim pois faz tempo q nao uso ele... abraço!!
|
Flavio Rez Veterano |
# abr/08
· votar
é verdade ... pelo memo no tutorial que eu baixei mostra isso. Usando ese bridge voce acessa direto o Melodyne pelo Sonar. Só que realmente não consegui ...
Como agora tem o Melodyne Plugin .. ficou mais fácil, visto que não precisa a engenharia do bridge .. Com o plugin abrimos direto ..
Só que, no entanto, continuo fazendo do jeito antigo. Importo o arquivo de audio pelo Melodyne .. faço as correções, salvo como wave, abro no Sound Forge, incluo os efeitos e outras correções necessárias, salvo e abro de novo no Sonar ...
|
# abr/08
· votar
Pelo Nuendo3.2 eu acesso o Melodyne Pluguin pelos "Inserts" das trilhas de Voz. Faço as correçoes e o barco segue normalmente.
|
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Pois é, ele deveria entrar pelo sonar, mas não consigo usar. Ele tem um esquema pra funcionar em rewire, mas não sei como faz. Alguém sabe? Abç.
|
# abr/08 · Editado por: WilsinhoCardoso
· votar
Loko_Bass Ele tem um esquema pra funcionar em rewire...
O que pode estar acontecendo é vc não estar com a versão completa do Melodyne. [i][/i]
O arquivo instalador do meu tem 30,7mb - dê uma olhada no tamanho do seu arquivo instalador. Quem sabe???
Wilson
|