Guitar Rig 3 - Problema

    Autor Mensagem
    Felipe Caineli
    Veterano
    # mar/08


    Olá pessoal.
    Por favor, preciso da ajuda de vocês.

    Estou usando o Guitar Rig 3 como plugin no Sonar 6.
    Está funcionando tudo bem.

    Quando eu fecho o projeto e tento abri-lo novamente, o Guitar Rig ainda está lá, porém ele aparece com os volumes de entrada e saída no zero e sem estar selecionado o preset que eu escolhi (fica sem preset selecionado).

    Alguém sabe uma solução para isso.

    Desde já agradeço.

    Abraço
    Felipe

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Felipe Caineli

    Vc está salvando o projeto antes de sair ? Talvez ele não salve o estado
    dos VST´s, no cubase ele salva o vst do jeito que estava na hora em que salvei o projeto.

    Felipe Caineli
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá Ogaitnas.

    Obrigado pela resposta.

    Estou salvando sim.

    Inclusive, antes eu usava o Guitar Rig 2, e rolava tudo certo.
    Agora que passei para o Guitar Rig 3, começou esse problema.

    Deve ser alguma configuração no próprio Guitar Rig, porque acontece o mesmo usando Sonar ou Nuendo.

    Obrigado.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    não é conf do guitar rig 3 pq ele não tem conf para isso, mas pode
    ser a versão que vc pegou...

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Felipe Caineli
    O meu tá dando isso também, mas parou após eu sempre salvar novamente antes de sair. Se eu uso o Freez e depois tiro, ele zera todo sim... Acho que é algum bug dele...

    Felipe Caineli
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá pessoal.

    Pois é, mas aqui comigo, mesmo eu arrumando os volumes e os presets do Guitar Rig 3 novamente e salvando meu projeto no Sonar, quando eu o abro novamente ele volta tudo zerado.

    Sei lá. Vou tentar desinstalar e instalar novamente.
    Se mesmo assim não rolar, vou tentar instalar o Guitar Rig 2 pra ver se o erro continua.

    Valeu galera. Obrigado pela ajuda.

    Abração
    Felipe

    Alexiel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Estou usando o Guitar Rig 3 como plugin no Sonar 6.

    Velho tenta migrar pro Cubase, Sonar é maior brocha. Usei por um bom tempo e ele já me deu muitos problemas um deles foi este.

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    véio, mto obrigado msmo por ter m ajudado!!!!!eu to bm perdidao msmo!!!vou começar a fuçar agora!!!!com esas dicas q vc me deu m sclareceu mta coisa!!!!ha eu uso o xp!!!!eu tenho o sound forge eo audacity tbm!!!sei q nem se comparam com o sonar ,mas eu usei e saiu som!!!!!com um atraso mas saiu!!!!
    se eu tiver mais alguma dúvoda ,posso te perguntar?????????
    desculpa fikar t alugando!!!!
    mais uma vz mto obrigado!!!!
    abraçao!!!!

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ha eu postei aqi,mas a ajuda q vc me deu foi ontem no meu forum do notebook!!!!!
    valeu véio!!!
    deni_guitar

    denis_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe mto obrigado por td a ajuda mas nao consegui!!!!!!fiz td oq vc m passou!!!olha só o GR3 ficou sem latencia nenhuma mas ficou com a qualidade de som mto ruim!!!!uma porcaria msmo!!!!

    tava olhando aqi no forum e me indicaram a Audio Fast Track Pro USB para eu colokar no note !!!!mas eu to emduvida quando ve eu compro e fika dando ecs problemas de latencia e ruido!!!
    c bm q eu nao nenhum post falando contra essa interface!!!!

    oq vc acha????
    eu qeria mto poder usar o GR3!!!!!
    abraço!!!

    Felipe Caineli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Respondi no outro post.
    Vê lá.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/207958/

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dae galera.

    meu problema é outro.

    (peguei o embalo do topico, pra nao ter que fazer outro.. ))

    olha só.. meu GR3 nao sai som nenhum, ja mechi nele e no ASIO4ALL e nada.. ja instalei eles de novo e nada..
    a bosta do programa parou de funcionar do nada, tipo, eu tava tocando minha musica sussegado e o som parou e começou um ruido infernal..

    se alguem ja teve esse problema da uma luz..

    vlw

    kyo_ryo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gui bass
    Talvez sua placa de som não esteja aguentando uma latência muito curta, tente ir nos controle do ASIO4ALL e aumentar o ASIO Buffer Size.

    O padrão é 512 Samples, tente colocar no máximo e veja se o som sai normal. Se sair, o problema era esse mesmo, mas a latência vai estar muito alta, então vá diminuindo o Buffer Size e testando até chegar ao limite que não estrague o som.

    Se não for isso descreva melhor esse ruído.

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kyo_ryo

    entao cara. fiz isso q vc falou ai tambem e nao deu certo.
    pra falar a verdade agora está muito. está td conectdo certinho, tanto q se eu ligar o baixo só com a placa do pc (sem programa nenhum) o som sai numa boa, mas é tentar tocar no RIG e nao sair som nenhum.

    -o ruido acontece quando e faço um barulho no som do pc. O GR começa mudo, daí se eu fizer aqueles sons do pc, tipo "ding" com o mouse ele começa a barulhera e nao para.

    ja instalei varios GR e ASIOS e nd..

    alguma sujestao?

    kyo_ryo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gui bass
    Acho que o Stereo Mix (ou mixagem estéreo) está selecionado como dispositivo de gravação padrão.

    Dê dois cliques no auto-falante de volume do Windows. Vá em "Opções" e depois em "Propriedades". Dependendo da sua placa de som selecione "Gravação" ou os Inputs no Dispositivo do mixer.

    Veja se naquela lista que aparece lá embaixo, está selecionado a entrada que você está conectando o seu baixo. Dê OK e selecione sua entrada na outra janela que aparecerá.

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    kyo_ryo

    nossa! valeu mesmo cara. nao era bem isso q vc falou, mas era por aí. mais valeu mesmo. resolvido o problema.

    agradecido..

    abrass..

    Gui bass
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    puts o ruim eh q a qualidade do som ficou orrivel..

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Vinicius_gtpro
    · votar


    Galera, instalei o Guitar Rig no meu notebook, mas qndo ligo ele, sai 2 timbres ao mesmo tempo, o distorcido e o limpo da guitarra... Gostaria de saber como faço pra deixar somente o distorcido.


    Tentei diminuir o volume de entrada, e parece que não deu certo.. uso windows 7.

    Obrigado

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Vinicius_gtpro

    Isso tem explicado aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/#6397199

    Bos sorte!

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MauricioBahia

    Problema resolvido.

    Windows 7 : Alto Falante(Lado do Relógio) > Dispositivos de gravação > Propriedades(MIcrofone) > Níveis >Aumento de Sensibilidade do microfone = 0.0 dB. Caso alguem tenha o mesmo problema, tá aí a solução.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 3 - Problema