Trigger pra captação de batera?

    Autor Mensagem
    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08


    Pessoal, to pesquisando outras formas de microfonar a batera e vi no mercado livre esses triggers, alguém conhece o produto? Abraços

    Amok
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    I.Nosferatu
    Olá !
    Acho que vc sabe que triggers e microfones são modos BEM diferentes de gravar uma batera.
    O conjunto triggers+módulo é uma opção quando a levada de batera não exige uma dinâmica muito sofisticada. Em geral, a trigagem de uma batera vai bem em rock, mas dependendo da pegada do baterista, pode ser bastante trabalhoso ajustar as regulagens dos triggers. As ocasiões em que a trigagem rola mais tranquila são pro bumbo e pra caixa em backbeat.

    Esses triggers que vc mostrou me pareceram meio de fundo de quintal. Isso não quer dizer que seja ruins. Na verdade, o que importa é a qualidade do módulo e não dos triggers. Eu prefiro os triggers da Staff Drum porque têm um capa que protege o transdutor de pancadas acidentais com a baqueta.

    [ ]´s

    [ ]´s

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amok

    "Esses triggers que vc mostrou me pareceram meio de fundo de quintal"

    Huashuashuashuas...

    Valeu o toque... Saquei... rsrsrsrsrsrs...

    EUDSV
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olá pessoal....
    estou montando um home-studio e tenho algumas duvidas sobre triggers, para dar mais opção de sons pretendo comprar um módulo DM5, mas minha duvida é: com os captadores triggers em cada peça da batera conectado ao modulo eu já tiro som (do banco do modulo)?
    para bumbo, tons e caixa tudo bem sobre os captadores, porém e para microfonar os pratos como eu faço?

    obrigado pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trigger pra captação de batera?